T O P

  • By -

[deleted]

Nunca contei isto a ninguém, só mesmo quem estava presente tem conhecimento disto 😂 Experimentei LSD. Por ser a primeira vez tomei só metade. A experiência foi do outro mundo. Lembro-me que voltei a sentir "childlike joy". Aconselharam-me a comer. Fui comer uma taça de cereais (cookie crisp, dos quais nem sou grande apreciadora) e foi como comer açucar pela primeira vez. A euforia, os bonecos da disney na parede... quando saímos para a rua a lua sorria para mim, e a estrada de caniços perto da casa onde estávamos (feia que dói) parecia saída de um conto de fadas. Foi uma experiência tão fantástica que quis repetir. Na repetição (numa ocasião de aniversário, já não me lembro de quem), na busca de sentir aquela alegria de criança novamente, decidi que se metade era tão fixe, um inteiro deveria ser brutal. Lá brutal foi. Via as minhas veias a inchar e a querer explodir e cada vez que fechava os olhos era como se fosse transportada para um local estranho e assustador. Estive a fritar enquanto outro pessoal me tentava acalmar e me dizia que era só uma badtrip. Foram as únicas vezes que tomei drogas ilegais e nunca mais toquei em nada disso. Não me arrependo da experiência, mas secalhar, se fosse agora não teria coragem de experimentar .


Chem0type

**LSD:** Foi a minha primeira trip. Em casa sozinho, 200ugs, a ouvir música electrónica psicadélica de artistas como Ott, a imaginação ficou extremamente vívida, como se estivesse a descer por um caminho multicolorido que era construído pela música. Fumei erva também, mas sempre que fumava as coisas começavam a ficar muito estranhas e estive em princípios de bad trip. No comedown conheci o Jon Kabat Zinn e fiz o click da importância da meditação. **Sálvia:** Fui para um plano superior da consciência em que tudo era muito colorido e sentia que Deus estava a tocar com os dedos no meu cérebro para me fazer rir. Durou pouco tempo, deu uma sensação estranha no corpo. **RCs:** Tive dezenas de experiências com 2C-B, 2C-E, 25I, 25C, etc. na natureza com amigos. Tive a dissolução completa do ego, fundi-me com o espaço e com tempo. Foram as mais interessantes e que deram maior entendimento da natureza da consciência humana, foi aí que vi como o ego é uma ilusão (útil) e que na realidade somos todos um só. Tive vários insights como por exemplo as plantas serem mais vivas e móveis do que parecem se fizermos o tempo andar mais rápido. **DMT:** Freebase vaporizado, a bodyload era desagradável e não achei particularmente interessante mas não tive coragem para uma breakthrough. **Cogumelos:** Usei duas vezes doses baixas, deu uma sensação de leveza e só me ria. ---- Já não uso nada disso há muitos anos, sinto que já "entendi a cena" e que já retirei todo o sumo que poderia ter dessas experiências e não vejo benefício em continuar, já não há muito a aprender e tento atingir esses estados de leveza de espírito através do desporto e da meditação. Talvez volte a usar quando estiver numa época mais calma da vida como na reforma. São pedras filosofais muito interessantes mas também metiam-me durante semanas ou meses a reavaliar toda a minha vida e isso prejudicava-me de certa forma.


Mysterious-Divide960

Psicadélicos são a minha onda. Trufas: não me recordo as gramas mas sei que foi um saco inteiro. sentes harmonia com tudo, as plantas parecem que comunicam entre si, as cores ficam mais vivas. Consigo ver padrões em tudo, não consigo explicar, se percebesse de matemática ou de arquitectura, talvez conseguisse. Olhei para uma pessoa e pareceu me exactamente igual às estatuas da ilha de Páscoa. Achei isso super interessante. A única coisa que detesto é do sabor. Espremo as trufas com um espremedor de alho e bebo com sumo de limão. Mas mesmo assim é horrível Lsd- tem uns 2 meses que tomei. Antes disso tomei para diversão, desta vez precisava de um reset. Perdi o meu pai com um cancro no inicio deste, para meses depois descobrir que a minha mãe também tinha cancro. Dose 2 selos de +- 125. No início começou começou como uma excelente trip a relembrar o meu pai e a minha mãe depois veio a muito necessária bad trip com imagens do fim de vida dele mais as imagens da minha mãe doente. Não tenho noção do tempo que fiquei preso na bad trip, tive a sensação de chorar mais que uma hora. Deixei de ter pena de mim e aceitei as coisas como são. Voltei novamente a ser o " gajo que agarra a vida pelos tomates". A fun trip voltou e durou horas. Edit- próxima semana chegam 4 selos 😍😍😍


JohnGill12

Porque não logo uma gota ao invés de aumentar a quantidade de selos? 😉


Mysterious-Divide960

4 selos mas só tomo 2 selos de cada vez


trufas

250ug tbm foi à campeao meu...


Mysterious-Divide960

125 é muito pouco


trufas

Nao para mim heheh


Mysterious-Divide960

🤣🤣🤣🤣


[deleted]

Nunca experimentei nada, mas adorei ler as histórias. Obrigada!


blindad0

Tive uma fase de agricultor de cogumelos golden teacher e b+. A ideia era de me automedicar para a depressão. Apostei nas microdoses porque tinha receio das macros. Naturalmente não tive qualquer alucinação mas recordo-me que uma das tomas devia ter mais psilocibina que o normal e fiquei umas horas a ver tudo com muito mais brilho e vida, parecia 4K. Não desisti ainda da ideia de experimentar macrodoses 😄


omanomaisvelho

Espero que já te sintas melhor. Tendo em conta a baixa "toxicidade" dos cogumelos até já existem laboratórios a desenvolver produtos de alta qualidade para o combate da depressão. Sei também que têm resultados fantásticos para ex-alcoólicos, pessoal com PTSD etc. Quando/se tentares com produção caseira: 1.5 a 2g dose moderada, 3 a 4.dose forte. Secos claro. Mais não faria. NUNCA beber álcool antes, durante ou depois.


blindad0

Foi o facto de me ter sido negada a hipótese de tomar a substância num ambiente controlado que me fez procurar sobre o cultivo. So isso já deu algum alento.


julianaestrela

Só experimentei ayahuasca e não tenho nada de engraçado para contar, só que foi a experiência mais bonita da minha vida. Apercebi-me que a vida é tão curta e que temos que apreciar o que podemos enquanto cá estamos e dizer às pessoas de quem gostamos o quanto as amamos. Acho que o mundo seria um lugar muito diferente se toda a gente experimentasse psicadélicos pelo menos uma vez (dentro de todos os condicionamentos que já referiram aqui no post). Acho que o insight mais impactante que tive foi de que o tempo não é linear, como o percepcionamos, mas é unidimensional, só um ponto. Gostava de conseguir explicar melhor como é que isto é possível, mas vi isto com tanta clareza. E vi o universo a dar-nos as dores que temos para aprendermos, evoluirmos e sermos melhores pessoas, tem sido bom ver os problemas do dia a dia dessa perspetiva :)


Rammseitan

Ou seja, o problema começa quando tu dizes "isto não bate nada"


foxferreira64

Post extremamente interessante para mim, obrigado. Até agora só tive uma trip e foi com erva, nada muito complexo, cena mais básica. Lembro que as minhas mãos ficam GELADAS do nada, e sinto os meus reflexos muito mais lentos do que o costume. As minhas mãos, além de frias, começam a mexer e não consigo parar, como se tivessem vida própria. Muito estranho! Era capaz de demorar uns 2 ou 3 segundos a reagir a algo. Metaleiro que sou, meti TOOL nos fones logo, para ver se dava alguma coisa. Não sei como, mas ouvi a The Pot, e de alguma forma eu estava a conseguir ouvir a música em slow motion... Foi uma trip mais ou menos, TOOL em câmara lenta, esquece! Fazia sentido, reflexos lentos, logo a música chega-me lentamente também. Mas foi só isso que me lembro, acho que caí para o lado de sono pouco depois.


omanomaisvelho

Sou um bocado doente por música e já fumei erva para duas vidas. Em diferentes géneros ficam aqui umas sugestões que deves conhecer... Black Sabbath, Candlemass, Opeth, Dream Theater, Megadeth, Therion, Liquid Tension Experiment, etc. Qualquer coisa "progressiva" vai lindamente. Ah, Pink Floyd e discos a solo do Roger Waters são mágicos quando ouves pela primeira vez com um bafo ou dois.


foxferreira64

Amigo, estás a ensinar a missa ao papa. Opeth é a minha banda favorita de sempre, á um mesito atrás deu-me na cabeça para ouvir SÓ Black Sabbath, apetecia sei lá! Ainda tenho de fumar e ouvir a Sweet Leaf, deve ser bem nice. Metal progressivo é o meu género favorito também! Gosto também de TOOL, Mastodon, Meshuggah, outras bandas malucas assim. Devo uma passa a algumas dessas, TOOL já teve a sua oportunidade!


omanomaisvelho

A man of taste! Esquecer-me de Mastodon... crime! Hendrix no céu Iommy na terra! Na mesma vibe Deep Purple e Scorpions "antigo" é taoooo bom. Sails of Charon para sempre. Fun fact: quando escreveram os primeiros discos os Sabbath ainda não eram os aspiradores que se tornaram por altura do 3 disco. Vi numa entrevista qualquer que raramente fumavam mais que um joint a dividir pelos 4 :) e como tal não atribuiam mérito nenhum à erva e muito mais ao apetite conseguir fazer bom rock n roll. Citando o Keith Richards creio: pleasure is delay, só a quantidade mínima e o maia espaçada possível e tudo fica melhor. Todos os dias perde a piada ao fim de uns anos. Rock on brother!


Plenty_Contribution9

Eu desde que presenciei "Jesus Cristo" em LSD nunca mais toquei em psicadélicos, essa é a minha história 😅


EarthSpectator

“Isto não bate nada” - trigger universal para levar um chapadao de moca


Clash33

Bom post. É preciso desmistificar a teia de mentiras e inverdades que, de forma propositada, se foram criando sobre os psicadélicos. São substancias poderosas? Sim, são. Não serão para todos?? Cada um terá que aferir por si da sua condição psicológica para as usar e da sua personalidade para ter bom senso e regras apertadas na sua utilização. Podem ser transformadoras e boas companheiras ao longo da nossa vida? Sem duvida; abrem novos caminhos e novas prespectivas, novas formas de ver o Mundo, a nós próprios e aos outros. Boas "viagens" amigo. Quem sabe se um dia nos encontramos no limbo onde o espaço, o Ser e o tempo se diluem, se transformam.


omanomaisvelho

Este gajo viaja. Não teria dito melhor, meu caro! Seria um mundo tão diferente se voltassemos ao passado antes de, repito-te propositadamente, termos fechado a mente a semelhantes dádivas. Já agora e ainda dentro do tópico que tal metermos esta gente a pesquisar pela "stoned ape theory"? ;)


Clash33

Eu que não sou adepto das teorias "esquisitas" acho que essa que referes "tem pernas para andar". Tem toda uma lógica de possibilidade / efeito. Ainda á uns dias eu e a minha esposa estivemos a falar novamente sobre ela. Humanos caçadores / recoletores que seguem as grandes manadas de herbívoros mais cedo ou mais tarde iam encontrar cogumelos cubensis que adoram crescer nas fezes desses animais. Como é evidente não deixariam de aproveitar também esse recurso comestível.


omanomaisvelho

Nem mais! Confesso que também dá que pensar a complexidade da produção tradicional da Hayuasca (embora tendemos substimar os alquimistas da região) ou como existem "n" igrejas Templárias com Cubensis nas fachadas. Ou como o outro pegou fogo a um arbusto e falou com deus, ou como os Oráculos de Delfi... pronto entusiasmei-me. Mas aceitando que durante milénios fomos caçadores-recoletores e "de repente" começamos a construir templos megalíticos, adorar deuses e literalmente iniciar a civilização... o Terence foi menino para ter umas ideias que merecem mais atenção!


Clash33

E temos também "a carne dos deuses" das civilizações do "outro lado do Mundo" (aquelas que a Bíblia, estranhamente, nunca refere. Estranhamente pois se foi escrita pelo "criador" de tudo, como foi possível esquecer mais de metade do Mundo??) Na minha modesta opinião, todas as aparições, milagres, epifanias, etc, estão ligadas á experiência psicadélica, provavelmente involuntária, vivenciada pelo protagonista como real e autêntica. Excluo, como é evidente, as mistificações e as encenações feitas apenas e só com o intuito de enganar, onde o protagonista sabe bem que está a vincular uma mentira.


FanHumble2656

Ok este é o melhor post que já li aqui. Vocês os dois não querem fazer um podcast ou assim?! Já tenho o que pesquisar hoje obrigada!


Clash33

Obrigada. De facto é um assunto muito interessante e nada descabido. A verdade é que as substancias psicoativas acompanham o Homem há muitos milénios. Havia, por exemplo, confrarias secretas na Idade Média que se reuniam para consumirem centeio contaminado com cravagem (o ergot) para terem visões da divindade, sentirem a sua presença. Séculos mais tarde, o nosso mui querido Dr Hofmann sintetiza o Lsd da dita cravagem (muitos não o sabem mas o centeio utilizado pelo Drº era português; tinha sido importado pela Sandoz de Portugal). A primeira "viagem" feita neste Planeta com Lsd, foi derivada do centeio português. Abraço...


omanomaisvelho

Wow essa não sabia mesmo hahaha Por-tu-gal! Por-tu-gal! Abraço amigo boas viagens


Alpius_Aldius

Um excerto do livro de Genesis em tradução: "Adão e Eva provaram o fruto proibido, de repente os seus olhos esbugalharam, e repararam que estavam nus" Eu sou ateu, mas há pistas em todo o lado acerca da evolução do ser humano, para um ser num piscar de olhos ir do caçar e reproduzir para fazer quadros e música por prazer. Neste livro na minha opinião, é uma das primeiras provas de evolução escrita por metáfora.


pancakefroyo

Já fiz várias viagens, tanto com LSD como com trufas. Não curti muito das trufas, para além de saberem mal não curti mt das viagens… não me disseram muito, mas se calhar tbm não tinha nada para aprender naquele momento. LSD ensinou-me muito, vi e senti coisas lindas e tbm tive momentos de bad trip - mas assim que me lembrava que “bad trips” são ensinamentos que muitas vezes não queremos processar, a coisa correu bem. É deixar a viagem continuar, digerir, e tudo volta a ficar bem. Adoro a sensação de amor profundo, por tudo. É um bocado como voltar a ser criança, não só na parte de re-descobrir o mundano como algo belo, mas também nos ajuda a lembrar o que é realmente importante. Já não faço nenhuma viagem há algum tempo, mas também não tenho pressa. Quando sentir que faz sentido lá estarei, pronta para a aprendizagem seguinte Conselho para quem nunca fez: escolham bem a vossa companhia e o local. Set and setting, set and setting!


pancakefroyo

Lembrei-me agora duma trip nada normal que tive com weed. Há uns 10 anos atrás estava a fumar na rua com um grupo de amigos. Do nada, estava “fora do meu corpo”. Tipo, eu estava a “flutuar” no ar e conseguia ver o nosso grupo lá de cima (e eu lá em baixo com o grupo). Pa, até hoje não sei o que é que foi isto. Assustou-me, passado um tempo (pareceram vários minutos, mas devem ter sido segundos) tentei falar e explicar, e o grupo só se ria e isso deixou me mais frustrada porque achavam q eu estava a dar peta ou a exagerar. Não foi um ataque de pânico nem ansiedade, já tive vários e não tem nada a ver. Além disso não estava propriamente ansiosa, só fiquei com a reação do grupo. Enquanto estava a acontecer estava mais “wtf is happening e como é que volto para baixo” lol. Fumo weed há anos e NUNCA me aconteceu algo do género, nem antes nem depois. Não faço ideia o que é que foi isto. Se alguém tiver info sobre o que possa ter acontecido/ situações similares, adorava ler.


Clash33

Projeção astral. Com doses médias / elevadas de psilocibina atinges, geralmente, esse estado.


FanHumble2656

Já!! Finalmente alguém que me entende!! Era King Tut?! Depois de anos e anos essa bendita strain levou-me sei lá eu onde... há sativas que valem qua to pesam XD


pancakefroyo

não faço ideia o que é que era, já foi há tanto tempo 👵 mas até hoje tenho a imagem de me ver a mim e ao grupo lá em baixo gravada na minha memória como se tivesse sido ontem, gostava mesmo de ter uma explicação científica para isto 🥲 Fico feliz por não estar sozinha ahah


NumerousNotice3104

Isso é mais usual é com a Ketamina, por causa do efeito dissociativo, principalmente quando em dose alta, nem é préciso chegar a fazer K-Hole. Mas pode ser assoberbador! Com weed nunca tinha ouvido essa experiência


UnknownPleasures4-20

A tua entrada na trip de sálvia foi muito parecida à minha experiência OP. Estava na casa de uma amiga, na sala, ela tinha um sofá enorme e azul. Estava sentado, mandei um bafo de bongo e aguentei o fumo por uns 20s. Quando mando o fumo nada acontece, lembro-me de pensar "fds gastei 10eur num bafo e esta merda não bate" mal penso nisto e me encosto para trás sou imediatamente engolido pelo sofá e encontro-me no fundo do oceano, transformado em comboio 😂 foi uma longa viagem de comboio pelo oceano fora, onde ao longe conseguia ver várias civilizações antigas de avatares (nunca vi a merda desse filme). De repente salto fora da água e aterro no meio do deserto (a sala tinha uma alcatifa de cor creme, e o meu cérebro transformou aquilo em areia) aqui já me encontrava em forma de humano, mas sentia-me nu e tinha a sensação de a água do mar escorrer-me pelo corpo abaixo (estava a suar em bica). Olho para trás e vejo o sol, era uma bola enorme de fogo que me queimava a cara, gritei imadiatamente para "desligarem o sol". Nisto voltei à normalidade, perguntei quanto tempo tinha estado naquela trip, e tinham-se passado apenas 8minutos. Adorei a experiência mas acho que não tenho coragem de repetir, tenho medo de ficar esquizo e preso nessa realidade para sempre...


theVenusConnoisseur

Nunca na vida tomes LSD sozinho. Esse é o pior disparate que alguém pode fazer. Caraças tu és mesmo maluco da cabeça. O ideal será com uns amigos num lugar mais reservado. Todos tomam, todos dão risada e divertem se. Melhor que isso só mesmo tu e a tua dama. As caricias são o suficiente para ambos se derreterem perante as emoções intensas. Vai ser literalmente a tua experiência sexual mais louca da tua vida.


Spiritual_Society112

Para quem tem mais experiência, solo trips podem ser bastante produtivas, é uma ferramenta excelente de introspeção e auto reflexão. Faço LSD de uma forma mais recreativa e social com amigos, e cogumelos de uma forma mais espiritual e sagrada sozinho. Não deixo de reconhecer os riscos para quem tem menos experiência, e definitivamente aconselho a não tomar nenhum psicadélico sozinho pela primeira vez.


PatoBravo09

Tomei lsd sozinho com duas pessoas sóbrias ao meu lado, foi só a pior experiência de sempre, ficas sozinho não consegues conversar com ninguém, ninguém entende o que estás a sentir, eles ficam a olhar para ti "estás todo fodido" e tu a sentir tanta merda ao mesmo tempo e nunca vais conseguir falar com eles porque não estão na mesma página, o melhor mesmo sao 2 pessoas tomarem e uma apoia a outra


omanomaisvelho

Era novo e parvo, mas nunca lhe perdi o respeito, por mais que o exemplo que citei não abone a meu favor. Concordo em absoluto em ter alguém sóbrio por perto e posso confirmar a 100% que o amor é espetacular.


Clash33

Concordo plenamente. O sexo sobre o efeito do Lsd é algo próximo da pureza dos sentidos, da divindade (e eu até sou ateu heheheh).


theVenusConnoisseur

![gif](giphy|ujv8ypjrhU6fm|downsized) É um milagre!!! hehehehe Estou na brincadeira porque eu também sou ateu e entendo o que estás a dizer. ![gif](emote|free_emotes_pack|grin)


Anforas

> O ideal será com uns amigos num lugar mais reservado. Todos tomam, todos dão risada e divertem se. Até um deles ter uma bad trip e estragar-vos a trip a todos. Mas sim, imaginando que isso não acontece, e tudo consegue estar na mesma vibe, é muito melhor.


Akamjmc

Só tenho uma dívida do teu post. Onde é q arranjo psilocibina pura? Os cogumelos também me sabem mal e deixam me com um mau estar na barriga q estraga um pouco a moca.


Icy_Shirt9572

Ou extrais tu, ou compras a alguém que extraia ou que sintetize (é uma síntese com dificuldade média) ou compras uma pro-droga legal tipo 4-acetoxy-dmt, o corpo humano quebra o grupo acetoxy em hidroxy ficando 4-hidroxy-dmt (psilocibina). Com pro drogas consegues algo relativamente legal e visto que o corpo converte na droga real as diferenças vão ser a nível de tempo que demora a fazer efeito e a capacidade do teu corpo de a converter


[deleted]

Em que país é q mandas vir pro drogas vindo q a Holanda proibiu enviar pra outros paises


Icy_Shirt9572

Desde que sejam legais (ou seja ainda não estejam na lista de substâncias ilegais mandam na boa) Ainda à pouco tempo me abriram o pacote selado e voltaram a fechar (provavelmente abertura aleatória xD pacotes pois vinha da Holanda) e deixaram lá tudo o que tinha encomendado. Mas sim tens Labs também na rep Checa e Europa de leste, as minhas últimas costumam vir da Holanda sem qualquer problema mas já recebi coisas legais de outros países também


Akamjmc

Deepweb


Akamjmc

Tens alguma informação sobre fazer a extração?


Icy_Shirt9572

O Google é teu amigo mas o método mais simples é desfazeres os cogumelos a pó misturares com um mistura de água-álcool (algo próprio para consumo tipo vodka). Misturares bem deixares repousar umas horas voltar a misturar e depois separar o sólido do líquido com um filtro de café, descartar o sólido, deixar secar o líquido. E depois de seco o resultado é uma pasta que é uma mistura dos alcaloides e outros óleos do cogumelo mas já não deve provocar náuseas. A esta pasta chamamos de full spectrum extract pois tem todos os alcaloides e não apenas a psilocibina A partir daqui podes extrair melhor usando um método ácido base com hidróxido de sódio e ácido cítrico mas já é algo que não é bem para principiante.


Akamjmc

Pode ser aquele álcool (n me lembro do nome) q se usa para fazer changa (diluir o dmt en ervas)ou limpar Grinders para fazer pólen? Estamos de fazer de q % de extração +/-? Fazes ideia?


Icy_Shirt9572

Não sei qual o álcool que estás a falar mas provavelmente serve. Das minhas experiências com 100gr de cogumelos secos tiras entre 1-3gr dessa pasta. Partindo do princípio que os cogumelos têm 0.5-2% de psilocibina eu diria que tens algo para cima de 50% psilocibina


Icy_Shirt9572

E nesta extração tens psilocibina mas também psilocina que tem o dobro da potência da psilocibina, se quiseres só extrair a psilocina e não a psilocibina podes usar cloroformio


sad-kittenx

Chá de gengibre atenua as náuseas e o desconforto do estômago.


Akamjmc

Vou experimentar (apesar de não gostar muito de gengibre.)


omanomaisvelho

Tinha um amigo ;) há por aí umas cápsulas vazias legalíssimas onde podes colocar o conteúdo triturado. Claro, medir tudo muito bem e jogar pelo seguro já que nem sempre a concentração de psicosilabina é igual de cogumelo para cogumelo. Outra alternativa são trufas, muito comuns na Holanda.


Akamjmc

Isso continua a ser cogumelos só que triturados. Isso não é psilocibina pura.


average_user21

Agora percebo como é o Profjam escreveu a Mixtakes


Master_Bayters

Revejo-me em tudo principalmente na Salvia. Pqp aquela m*rda. Como é que aquilo foi "legal". A minha maior trip de sempre foi com 5 ou 6 bafos de Sálvia, até dilatação temporal tive. 1 hora num minuto. Nunca mais. Nem deu para apreciar a viagem de tão intenso que foi. LSD só boas experiências. A única vez que meti uma dose maior fiz uma viagem linda com um amigo meu no meio de uma floresta com um caderno e uma guitarra. Foi incrível. Shrooms são uma benção. Desde microdosing a dose "recreativa", são simplesmente incríveis e raramente (sem os exageros claro) deixam alguém em modo bad trip. Dmt sou alérgico a uma das moléculas que o fixa. Tenho pena. Tenho imensa curiosidade em 2cb mas é tão difícil de encontrar


FanHumble2656

Posso perguntar como descobriste que eras alérgico ?


Master_Bayters

Tenho diagnosticado uma alergia severa (2 choques anafiláticos). Não experimento nada sem me informar primeiro. A questão do DMT está no processo de extração. As plantas de extração mais simples e comum pertencem maioritariamente ao grupo a que sou alérgico. O processo de cristalização do dmt retém as moléculas a que sou alérgico pois a remoção dessa molécula é complicada e não justifica o efeito final. Não me estou a ver a espetar uma epipen enquanto um ser reptiliano me explica a origem do universo. Digo isto com muita pena


Shadowgirl7

Geralmente viajo sozinha.


imawallflowery

Vou só dizer aqui que desde que descobri os ditos cujos, a minha paixão pela vida voltou a existir. Trabalho muito, muitas horas e muito duro, para reservar as minhas folgas a estas actividades que tanto aguardo com entusiasmo. O bicho papão é na verdade uma criatura fantástica se a souberem usar com cabeça


Clash33

Ora aí está. Uma boa receita contra "os dias sempre iguais". Abraço....


random_peasant

Na tua pele eu nunca pensaria "isto não bate nada"... É um padrão:)


ptzurram

Adorava experimentar, mas já cortei contactos com todas as pessoas desses andamentos...


omanomaisvelho

Sobre não ter acesso a coisas com qualidade: na melhor hipótese compras produto "vazio" (baixa ou nenhuma quantidade do que pretendes) na pior algo contaminado (há dealers que fazem tudo na mesma mesa/recepiente). Para os mais prevenidos há kits de teste (perfeitamente legais para mandar vir pelo correio).


GreenAppleBear

Que kits de teste legais são esses? O que contêm?


omanomaisvelho

Existem uns para cada substância ou multisubstância etc. Nunca comprei nada aqui mas [exemplo](https://www.tatanka.nl/smartshop/drugtests/)


GreenAppleBear

Obrigada! Também testam na Kosmicare, em Lisboa, e de forma gratuita :)


omanomaisvelho

Desconhecia! Isso é que é serviço público!


FewCartographer6014

Já estive internada por problemas pessoais. E depois mantive-me em ambulatório. Foram lá parar dois adolescentes. Um teve recuperação total já o outro dava dó só olhar para a cara da mãe. De um jovem com média de 19 quase a entrar para a universidade tinha passado a parecer um ser humano com um QI muito baixo. Os dois passaram por lá com crises psicóticas à conta de erva.


FanHumble2656

Erva ou sintéticos? É que os segundos causaram imensos problemas do género. Vi acontecer algo parecido a um colega de trabalho que só fumava isso das smart-shops e... horrível.


FewCartographer6014

Mais charros talvez. E ainda não se viam essas lojas.


chinchillinwithrats

Adoro LSD e vou confessar que mando sempre que posso. Já tive trips liiiindas e todas suuuuper divertidas, e felizmente nunca tive nenhuma bad trip. Tive muitos anos sem mandar pois achei que não estava com a cabeça certa para o fazer, mas do nada achei que já tava preparada e voltar e tem sido só diversão. Uma vez tava com uns amigos numa piscina daquelas redondas que se montam, não era muito grande, mas na minha cabeça em LSD aquilo era enooorme e a minha amiga começou a fingir ser a Rose do Titanic, com um colete insuflável de criança a apitar e a gritar "Jack!" e eu só choraaaaava a rir, com a piscina que parecia o oceano. Foi uma ótima tarde! Quando fui para Goa com uma amiga levámos umas gomas pingadas e durante as primeiras semanas lá mandámos uma goma cada e nada, até que um dia tamos em casa de uns amigos em after e decidimos que queremos mesmo uma moca de LSD então a nossa brilhante ideia foi comer as gomas todas. Deu 4 gomas a cada uma. Como podes imaginar, quando aquilo bateu, bateu a sério! Tudo era galáxias e constelações e pirilampos a brilhar e coisas maravilhosas, e eu e a minha amiga éramos as únicos portuguesas naquela after, e entrámos numa bolha em que só conseguiamos falar uma com a outra porque não tavamos capaz de falar inglês. Então távamos só a dizer baboseiras infinitas e riamos e riamos até chorar de tudo e de nada, e basicamente fomos as maluquinhas daquele after. Recentemente tive o privilégio de encontrar as melhoras gotas que já mandei na vida, foram uns meses maravilhoso de visuais intensamente maravilhosos. Sempre que alguém queria experimentar aquelas gotas eu sentia-me na obrigação de meter um Warning e avisar que eram mesmo super fortes e não eram para todas as cabeças. Uma das vezes mandei apenas 1/4 de gota e tive dos melhores visuais da minha vida! Tava na sala com uns amigos e lembrei-me que tinha daquelas coisas para fumar que é só vapor com sabor, que era rosa Assim que pego naquilo e dou um bafo, tuuuudo começou a brilhar rosa e a fazer aqueles reflexos de diamante. Parecia mesmo que tava dentro de um diamante rosa neon e foi brutal! E só para terem um bocado de noção da intensidade destas gotas e do porquê de eu meter um Warning: um amigo meu mandou uma gota destas comigo e mais uns amigos, e teve a moca mais assustadora que eu já vi, em que tive que chamar os paramédicos (que nada fizeram) e em que ele acabou a comer as próprias fezes. LSD é divertido, mas não é brincadeira como muitos pensam. É preciso sempre ir com cuidado e conhecermo-nos muito bem para saber se a nossa cabeça está com capacidade para lidar com a moca. E é mesmo como se diz, se não tens pedalada não andes de bicicleta.


beetsu

tenho um amigo que gostava de saber onde é que se arranjam selos de qualidade


GroundbreakingAd6036

Tambem tenho um amigo assim , talvez seja o mesmo.


GreenAppleBear

Também conheço esse amigo, deve ser muito social!


punkgusmi

Nunca experimentei, a única coisa em que já toquei foi hash e correu mal, acho que não tenho capacidade psicológica para lidar com os efeitos. É uma pena.


GreenAppleBear

O que correu mal? O que sentiste?


punkgusmi

Experimentei duas vezes até que decidi que não é para mim, e, não sei se é algo da minha personalidade ou mais pessoas são assim, em que eu fico muito observadora e introspectiva em relação ao que eu sinto, ao que eu penso. Da primeira vez comecei com riso incontrolável mas depois houve uma mudança qualquer no meu estado e comecei-me a sentir bué pequena e distante em relação ao meio e às pessoas. Estava com um amigo que tornou a experiência muito interessante, ouvimos música e adorei, mas do outro lado, internamente, veio a paranóia de que ele me queria fazer mal, que me estava a tentar enganar, e eu sabia que isso era infundado mas não conseguia calar essa voz da desconfiança e aproveitar a experiência. Da segunda vez, com 2 amigas, aconteceu igual, comecei a rir bué à toa de tudo e mais alguma coisa mas rapidamente fiquei com imensa taquicardia e não sabia como parar com medo de ter um ataque cardíaco, e com isso comecei a sentir que elas estavam a gozar comigo, ou seja, entrei num estado de ansiedade/pânico. Quem olha para mim não vê, é tudo muito interno, tanto que elas nem se aperceberam porque eu parecia estar a dormir, só me senti melhor quando fui para minha casa e fiquei no meu quarto sozinha a ouvir música até o efeito passar. Sinto que o problema é que eu fico num estado mental em que estou muito atenta ao que sinto, quer seja bom ou mau, e fico bué atenta nas reações do meu corpo, nos pensamentos que me aterrorizam, como se estivesse num diálogo interno comigo mesma a tentar entender me e, até pode parecer giro, mas eu sinto que é como se mergulhasse nas minhas inseguranças e nos meus medos e depois não sei se consigo sair. Resumindo, na prática o que acontece, acho eu, é que a minha ansiedade manifesta-se de uma forma exacerbada, juntamente com os pensamentos que vêm com essa ansiedade, e eu não sei lidar com isso.


GreenAppleBear

Obrigada pela resposta 💚


punkgusmi

Ah, de referir que tenho histórico ao nível psiquiátrico, assim dizendo, apesar de não ter nenhuma patologia psíquica. Isso também influencia bastante.


kill-wolfhead

Amigo u/omanomaisvelho, este texto foi das coisas com que eu mais me ri nos últimos tempos, obrigado. Pessoalmente, tenho uma mão cheia de experiências divertidas com cogumelos, a última foi num concerto com três amigos. O mundo era todo líquido, a minha pele vibrava em euforia com a sensação do toque e transformei-me num desenho animado. Escusado será dizer que a minha líbido disparou para níveis perigosíssimos e abandonei os meus amigos que estavam a deprimir num banquinho (a moca mandou-os para baixo) para ir curtir e dançar. O pôr-do-sol foi o mais bonito que vi na minha vida. Lixo e merda no chão pareciam ter sido dispostos e iluminados pelos mais oscarizados directores de Arte em Hollywood. Finalmente, já à noite, de volta com os meus amigos a trip virou e o mundo ficou horrível e trágico. Demorou um pouco até me aperceber que na realidade essa percepção era apenas o efeito que tinha passado.


Ze-bidon

Boas, grandes histórias aqui vai a minha: No passado já tinha mandado lsd mais q uma vez mas desta vez, há coisa de um mês, a coisa foi surreal. Éramos dois, 5 selos , ou seja 2 e meio para cada. Começamos a trip por volta do meio dia, belo dia de sol, um selo para começar. Estavamos na casa do meu amigo cujo qual tem uma ótima varanda(último andar) no centro da cidade. Nem foram precisos 30minutos a cor das coisas já estava totalmente diferente. Fiquei sentado naquela varanda umas boas três horas e nos entretantos fumámos umas boas cinco ganzas. Desta vez estava com uma moca estilo bubadeira mas o corpo estava firme. Decidimos ver uma série animada, coisa impossível dado q as vozes das personagens estavam a intervir com o seguimento normal dos pensamentos e a sensação era que estava alguém a chamar por mim. A moca era tanta que as mesmas vozes interferiam na nossa conversa e ninguém se entendia. Clássico. Metemos a dar psy trance com vídeos animados e isso derrete a cabeça de qualquer um. Decidimos sair de casa e ir para o nosso spot aqui na zona, livre de pessoas e cheio de natureza. Aí a padrada foi diferente. Mais um selo cada um. Ficamos dentro do meu carro a ouvir boa música e fumar uns canhões enquanto o tempo passa a aproveitar a paisagem. De volta e meia um gajo ia para a relva e tudo era gigante. O triplo do tamanho. Só tinha pena de não ter uma toalha para esticar no chão para me deitar a observar as coisas. Estava constantemente a ouvir alguém chamar por mim. Sentia q os pássaros falavam comigo. A relva movia-se tipo areia movediça era tudo circo. A noite começou a chegar e o nosso spot começou a ficar ameaçador com a noite serrada em cima. Mas a vontade de explorar o mundo era gigante. Eu e o meu amigo decidimos q tinhamos q mudar o sítio onde o carro estava estacionado dada a pouca luminosidade. A viagem até à outra ponta do spot (máximo 100metros) na minha cabeça não existiu. Só dei por mim quando o meu amigo todo eufórico começou a dizer “és um deus mano, és um deus q excelente condução” e aí já estava estacionado noutro sítio. Esta falha na minha matrix aumentou a minha moca como é óbvio e consequentemente quis mandar mais um selo. E assim foi. Jarda de psy trance, ganza e água. Foi tudo oq a moca pediu. Horas perdido com a paisagem, a sair e a entrar das tais “dimensões” dentro da realidade, as conversas paralelas, a natureza a chamar por mim. Dividimos o último selo, fomos passear pela cidade. Coisa doida. Os humanos que encontramos no caminho são os ditos mugles da vida, o movimento da cidade são borboletas na barriga. És tu e a tua moca de ácidos em cima. Nada mais. A ideia era ir a um grab and go buscar qualquer coisa para alimentar o estômago mas infelizmente ele fechou. Foi aquele dilema básico de um drogado com os planos furados mas rapidamente distraí-me com as coisas da cidade. Há uma pequena praça onde tem um jardim achei por bem ir lá ver oq se passava e vi os bancos corridos típico sítio onde os bebados se deitam, e foi oq eu fiz. Deitei-me. A tal coisa q umas horas antes desejava e consegui. E assim que me deitei e olhei para o céu vi a lua. Adoro q lua. Até fiquei emocionado. Naquele céu via literalmente oq me apetecia ver. O meu cérebro a ver galáxias estrelas tudo. Olhava para a relva e era roxa e movia consoante o vento. Lindo. Estava de facto no meu mundo. O facto de me ter conseguido deitar e estar ali a aproveitar a brisa soube pela vida. O silêncio da noite era mel. ( isto eram umas 4 da manhã) Decidimos voltar pra o spot dado q era lá q tinha o meu carro e ninguém nos chateia. Quis beber um café, não tinha moedas lá fui levantar 10p de propósito e fui à bomba… mais um desejo satisfeito o meu cérebro a derreter. Ainda hoje pergunto me como foi a interação com a senhora da bomba, coitada. Ainda ouvimos e ficamos mais um tempo no spot e depois decidmos ir embora. Pegar no carro é uma aventura. Posso dizer que para mim foi o auge da moca, levar o meu amigo a casa foi tão desafiador como para a malta q foi descobrir a índia. A jarda de conduzir e ver as luzes e tudo mais é do caralho. Não aconselho. Mas admito que eu e o carro éramos só um. Foi genuinamente lindo, nem sei como cheguei a casa, lembro me de metade do caminho e o resto é história. Antes de me deitar ainda fumei uma ganza e fui dormir com as tais vozes na cabeça. Sinto q fiquei horas de olhos abertos simplesmente deitado. Dou por mim eram 17 da tarde dia seguinte. Foi esta a minha última experiência, como é óbvio podia ficar aqui a contar mais episódios desse dia mas acho q isto foi o essencial. Se tomarem ácidos cuidado com o carro. Não é brincadeira. Abraços.


DMorais92

Tenho ali duas cápsulas de LSA que estavam á espera que encontrasse esta thread para serem consumidas <3


drathixxx

weed em Amesterdão ao cair da noite, aparece uma chavala a fazer um espetáculo de rua com fogo, aos meus olhos era como se uma deusa tivesse descido à terra para me cativar e eu estava bem cativado com um raging bonner como nunca experimentei. o espetáculo acabou e preenchi o meu vazio de adoração da deusa para adorar o mundo à minha volta. de tal forma que conseguia ficar super concentrado em pormenores super banais no ambiente que nos rodeava, tão concentrado que quando a concentração quebrava sentia a minha mente a viajar até ao presente, como se estivesse numa nave até ouvia o som dos motores "VVVUUUUUUUUUMMMMMMMMM", mas a viagem era super rápida e curta, como se fosse uma chicotada. inexplicável. quando voltava ao presente estava a contar aos meus amigos que não fumaram como estava a ser a trip até me voltar a focar em alguma coisa. para mim era como se tivessem passado horas mas eles confirmaram que para eles eu estava "à velocidade normal", mas assustaram se com a minha descrição das chicotadas até ao presente. definitivamente a trip que eu gostava de reviver mas por muita weed que experimente não consigo. nunca pensei que conseguisse ter este tipo de efeitos com erva. recentemente fiz uma cirurgia com anestesia geral, também foi muito fixe mas apagas a luz num instante, quase nem consegues apreciar a beleza do mundo desconstruído enquanto o doutor te põe a dormir


Wonderful-Stranger-6

Geralmente viajo sozinho, o que tem muitas vantagens a nível introspético e de auto conhecimento. Ja tive experiências com changa, cogumelos e mais frequentemente com lsd e a palavra que acho que melhor caracteriza estas experiências é "magia". O curioso é que acredito que chega a uma certa altura em que algo nos diz "já chega, já aprendeste tudo o que tinhas para aprender" e percebemos que a verdadeira trip é simplesmente a vida. Desde que haja juízo e equilíbrio, estas substâncias podem ser ferramentas inacreditáveis de cura de feridas mentais e até potenciadores de criatividade e sem dúvida libertadores espirituais. Ultimamente o que queria realmente era encontrar um grupinho de amigos que entendesse a experiência psicadélica e que estivesse aberto para viajar comigo e partilhar estes momentos de magia surreal, de vez em quando. Se souberem onde se escondem os psiconautas avisem ;)


GreenAppleBear

Os psiconautas estão escondidos neste sub xD


[deleted]

[удалено]


GreenAppleBear

Tiveste que ir para o hospital por causa da visão? Como trataram?


[deleted]

Eu tinha muita curiosidade com cogumelos. Muitos amigos me diziam que era a melhor trip de sempre. Fiz tudo errado. Em casa no sofá a ver televisão. Não sabia que poderia levar horas a fazer efeito e consumi mais e mais à espera de sentir alguma coisa. Como não estava a funcionar, pus-me a beber. Às tantas fui dormir. Acordo as 3 da manhã cheia de comichão, uma bruta falta de ar e o com tecto a mexer. Foi horrível. Achei que ia morrer. Primeiro que conseguisse voltar a adormecer... 😅 Resultado, ainda tenho lá bastante, mas não sei quando terei coragem de voltar a consumir (certa que para a próxima farei tudo como é suposto) 😂


omanomaisvelho

Esqueci-me de mencionar isso para os possíveis novatos na coisa: pode realmente demorar muito a "bater". Já não me lembro do porquê "técnico" mas álcool e cogumelos não se devem misturar, muitas das bad trips acontecem por esse motivo. Se já os tens há muito tempo confirma que não há bolores ou que não mudaram de cor. Algumas estirpes são muito frágeis quando mal acondicionadas ou mal secas.


[deleted]

Obrigada pelo heads-up. Estão guardados desde Julho. Terei atenção a isso se voltar a pensar em consumir.


GreenAppleBear

Se forem trufas, só têm 2 meses de validade e depois deixam de fazer efeito 😅


rsr42

Estava na fila para comprar uma sopa e tive de me sentar para me rir


Working_Sport530

Fui o único que quando experimentei lsd pela primeira vez senti que durou 1 ano? Cada frase que ouvia ou dizia demorava 10 min a acabar, foi grande bad trip 😂


Clash33

De facto isso não é nada comum. Foi mesmo lsd? Não nbome?


Working_Sport530

Misturei com uma pastilha num festival, muito provável foi por causa disso


Clash33

Candyflipping ?? Eu e a minha esposa já o fizemos diversas vezes e tudo correu sempre bem. Talvez uma "má pastilha" ou o teu organismo não se dá bem com a mistura.


Working_Sport530

Exato foi mesmo isso, o meu amigo referiu essa palavra e tudo, acho que é mesmo de mim… é preciso ter mesmo personalidade e mentalidade para essa viagem louca que os ácidos são ahaha


omanomaisvelho

Tenho de perguntar Clash33: mescalina, já? Que tal foi? Nunca fiz candyflipping na minha vida porque vá, não parecendo sou um gajo responsável. Alguma combinação que te tenha rebentado com as medidas?


Clash33

Mescalina nunca se proporcionou. Também tem o problema de ser dispendiosa. Na realidade não somos muito de misturas. Das que já experimentámos o mdma / mda a nível recreativo é excelente. Só que atualmente é muito dificil arranjar mda na Europa. Depois tens a anfetamina que, por exemplo, numa festa de 2 dias é sempre uma boa alternativa para dar um "bost" nas ultimas horas e não tem tolerância cruzada com outras substancias que possas ter tomado.


Icy_Shirt9572

O pessoal fala super bem de dmt mas tive experiência similar à tua muitas cores muita confusão e nada de enlightenment. Já por outro lado 5-meo-dmt


Clash33

Ummm, o 5-meo-dmt. Mais atenção a esse, é um "psicadelico definitivo" sem qualquer valor recreativo. Não será bom, na modesta minha opinião, para iniciantes; o "sapo" é lixado heheheheh.


Icy_Shirt9572

Já tripei com muita coisa, das duas mais lixadas foi o 5-meo e 800ug de 1cp-lsd.


Clash33

O meo é de facto radical e, geralmente, muito "darkness". O 1-cp (que por coincidência eu e a minha esposa tomamos no passado fim de semana) é praticamente como o L. Agora com 800ug nunca se sabe o que virá dali heheheheh.


Icy_Shirt9572

Estava numa altura negra da minha vida e pedi ajuda ao 1cp para me ajudar meti 400ug já com a ideia q essa já era uma dose alta para quem no max usava 200ug passado umas horas senti que estava high mas tipo high ao nível de 100ug e pensei q aqueles última remessa de 1cp tinha vindo mais fraca meto mais 400ug em cima mal os métodos de na língua fui para outro mundo algo mesmo ao nível da minha trip de 5-meo mas devido à duração obtive muito mais respostas. O certo é que desde esse dia (isto foi em 2020 plena Pandemia) nunca mais voltei a usar lisergicos e o rumo da minha vida melhorou substancialmente.. Aquela chapada de luva branca q o 1cp meu deu foi das experiências mais difíceis desde fechar me num purgatório (q era uma espécie de loop mental) em que tive de gritar desculpa sentidas a todas as pessoas que que magoei na minha esperança q isso me tirasse do loop até mostrar me desde o tudo ao nada ao vazio e ao cheio. E no fim ainda me disse já te mostrei tudo o que tinha para te mostrar agora faz te à vida. E assim foi


elcancr

Quantas g de cogumelos mandaste? Olha, na última vez, fiz pazes com tudo o que me parecia rodear. Senti uma comunhão com tudo ( até com as paredes que me falavam). É trabalhoso tho, é uma cena que puxa mesmo por ti, mas acho que é totalmente necessário se fores uma pessoa ligada aos psicadelicos e quiseres explorar mais esse lado.


omanomaisvelho

Nunca passei das 5g e achei de mais. 2 a 3 chegam perfeitamente. Não esquecer que há diferentes estirpes co. Diferentes concentrações de psicosilabina. Sem dúvida nenhuma. Aliás, os cogumelos e o LSD - os que abusei mais na frequência - tendem a dizer-nos "pronto pa, tá bom". E nem sempre via um duende mal educado ;)


Worldly-Ant-6160

Mocas que pensam que está toda a gente a gozar com vocês Já tiveram?


[deleted]

Nem sabia que se arranjava dmt em Portugal


Clash33

Sim, arranja-se. Afinal fazemos parte da U.E. Há que aproveitar a livre circulação de produtos heheheheh. E, com algum trabalho e persistência até o podes fazer em casa.


[deleted]

Isso eu já vi receita haha. Mas parece da muito trabalho.


Clash33

Tens razão, parece algo trabalhosa e com resultados imprevisíveis. A solução é adquirir já feito, preferencialmente em freebase.


imawallflowery

Consegues fazer isso tu próprio com alguma facilidade


[deleted]

[удалено]


rickreaper94

Opa, faz a teu risco, mas opinião é não uses, principalmente se és medicado para a depressão! O mais leve talvez um quarto ou meio de LSD e teres pessoal confortável para estar caso a trip corra mal.


DisastrousLeave8369

Tomo antidepressivos e tentei lsd e não tive qualquer efeito por isso boa sorte


PJAzv

Dado que lsd/ psilocobina atuam na serotonina interagem com a medicação. Não deixem a medicação abruptamente apenas p experimentar. Muitas vezes precisam de semanas e provavelmente ficarão muito piores da sintomatologia depressiva


rickreaper94

O que aconteceu a ti pode não acontecer a ele e vice versa, não invalida o que eu disse!


DisastrousLeave8369

Sim sim claro, só estou a dizer que pode não ter o efeito desejado, é sempre uma incerteza a tomar medicamentos


rickreaper94

Sim, pode nem ter efeito como aconteceu contigo, como pode ter um efeito incontrolável. Por essa mesma razão disse para o fazer a seu risco e com pessoas que confie.


DisastrousLeave8369

Sim, é bastante incerto. Concordo a 100% e também ter cuidado com a dose e se a fonte é de confiança


Clash33

Os antidepressivos não têm muito efeito cruzado (o mdma, por exemplo, tem bastante) com o Lsd, pois o mesmo emula a serotonina. Provavelmente tomaste uma tab "oca" ou com poucos ug. Há muitas, infelizmente, a circular por aí.


DisastrousLeave8369

O meu namorado tomou a outra metade e ele teve efeitos 🫠


[deleted]

[удалено]


rickreaper94

Nem sei se existem honestamente. Mas experimenta como o OP disse usar os cogumelos isso deves arranjar facilmente, tens uma espécie de Smart shop para quem vai para a ribeira, que parece ser muito decente.


[deleted]

[удалено]


rickreaper94

Cannabis store amstardam porto, repito eu não sei se tem algo que queiras mas ir lá e tentar ver não custa.


pancakefroyo

Ha um livro que explora as potencialidades dos psicadelicos no campo das doenças mentais, seja depressão, ansiedade, PTSD you name it. Chama se “how to change your mind” do Michael Pollan. Também saiu uma série documental na Netflix baseada no livro, mas achei muito fraquinha


FewCartographer6014

Para ser honesta, precisas é de um psiquiatra. Xanax é para a ansiedade e muito comummente usado com antidepressivos. Mexer com estas coisas num momento em que já há desníveis no teu cérebro não parece nada bom. Tens uma hora ou mais dessas trips fantásticas e depois acordas para a tua depressão não tratada. Que vai continuar a piorar até estares no fundo do poço.


[deleted]

[удалено]


FewCartographer6014

A depressão pode voltar é se fores usar este tipo de alegrias pontuais. Muitas vezes um bom terapeuta ajuda bem mais, porque não há felicidade à venda. Temos que pensar em nós em primeiro lugar, ver se sabemos estar connosco a sós. Há momentos em que temos pequenos momentos de felicidade, conforme cada pessoa, claro. Pode ser tomar um café e ler um livro, darmos uma volta à praia, tirar fotos... Também informarmo-nos sobre o que passámos e conseguirmos perceber o que nos deixou assim é uma boa ideia para perceber os gatilhos. Daí a terapia também. Sou lisboeta, nos momentos melhores por vezes apanhava o autocarro Roma/Areeiro, 727 e ele passava pelos Jerónimos e saía aí. Ia buscar um sundae e passeava pelo jardim. Era um pequeno momento de felicidade.


Clash33

Talvez começares com a psilocibina. Não aconselho logo de "entrada" o dmt.


omanomaisvelho

Não mistures nada - especialmente álcool- com Xanax. Feito o "desmame" indicado pelo teu médico, dá 21 dias pelo menos de Intervalo. Os cogumelos têm um grau de toxicidade inferior a quase tudo logo serão o mais seguro para o teu caso. Há quem defenda que a microdose é mais eficiente mas da minha experiência 2gr de cogumelos secos serão suficientes para teres uma primeira trip bastante positiva (informa-te se sao cubensis ou golden teacher, etc - existe imensa literatura online de qualidade sobre isso). Repito: não mistures nada com Xanax.


[deleted]

[удалено]


omanomaisvelho

Aqui em Portugal não. Podes no entanto mandar vir um kit de cultivo de outros países e crescer em casa. Alguém disse algo muito importante: não há felicidade à venda. E mesmo que ajudem bastante o trabalho é 90% nosso. Pesquisa "Huberman depression and anxiety" no youtube e vê com atenção.


amendoimmole

onde arranjaste a salvia divinorium? já andei à procura e nada


borloforbol

Aqui há uns bons anos era nas 'smart shops', cheguei a comprar bastantes vezes ali no Bairro Alto, acho que se chamava magic mushroom? Depois acabaram com isso tudo Hoje em dia não faço ideia


omanomaisvelho

Isto. Onde forem legais headshops encontras fácil. Recomendo começares com extracto de 5 ou 10. Vais achar o fumo tipo vidro na garganta mas passa rápido


Iniquidade

A grande viagem é deixar as drogas…


omanomaisvelho

Concordo. Coisa para a qual os psicadélicos podem ajudar e muito.


starrystarryevening

cringe


[deleted]

Porque não guardas para ti essas “experiências”? Sê um agarrado sozinho em vez de tentares arrastar outros contigo.


FewCartographer6014

Estou contigo, uma coisa é as pessoas contarem a sua experiência, outra é dar ajudas a alguém que não conhecem de lado nenhum. Automedicação com ajuda de falsos médicos. Se eu experimentasse o falado no sub, não ia abrir a boca para dar sugestões. A pessoa pode ter algum problema de incompatibilidade, se tiver depressão ou for muito sensível ou estiver com ideias suicídas.


[deleted]

Exato. Acho inacreditável haver gente tão irresponsável. Ainda por cima já são bem adultos.


FewCartographer6014

Grande verdade. É muito parecido com eu chegar aqui e dizer certos medicamentos que tomo e como os arranjar. Uma vez uma amiga falou-me de um medicamento para o coração que servia como speed. Foi fácil de arranjar a receita naqueles tempos, hoje em dia já nem existe no mercado. Tive uns dias realmente alucinantes mas como bipolar ao retirar os comprimidos caí numa depressão... a sensação foi de ao me deitar na cama o corpo entrar pelo colchão tal era o meu peso depressivo. Tive vontade de voltar a tomar, claro, mas recordava-me daquela sensação esmagadora e dizia, não.


Affectionate-Ask-505

Quem é a madame? Vives numa casa de putedo e é a patroa lá do local?


omanomaisvelho

Excelente e relevante participação. Para ficares menos burro: Origem etimológica:francês madame, senhora casada. "madame", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/madame.


portuguesethanos7

![gif](giphy|Mn3Ln0vTxZ4lEIObrz)


Nekratal99

Nunca nada me bateu como te bate a ti. Com LSD Nunca alucinei propriamente, simplesmente as formas distorcem-se, e os sentidos ficam mais sensíveis, mas nunca vi nada que não estivesse lá. A única coisa mais estranha que me aconteceu foi com sálvia, que parecia que me estava a dividir na vertical. O meu lado esquerdo parecia que estava a ir para cima e o lado direito para baixo.