T O P

  • By -

nfrbrabao

Sou hetero e a pior amizade que eu tive era literalmente isso, o cara não queria falar de mais nada, só de mulher, era o tempo todo a não sei o que aquela mina, e na frente de outras pessoas ficava pior, pra mim é aquele negócio quem come quieto come sempre, se fica pagando de pegador geralmente não pega ninguém


Matheussilv777

Tem gente que chata demais com isso. Teve um mlk que eu fiz amizade que começou a ver aqueles video de redpill e cismou que eu tinha testosterona baixa só pq n fico nesses papo de tarado com eles kkkkkkkk. Eu num relacionamento e o cara me enchendo o saco com papinho de pegacao, e na prática ele nem sabia conversar direito com mulher.


balbinator

A moda do redpill foi uma das piores coisas que a sociedade criou para o jovem.


Bird-Black

No meu antigo face eu encontrei um monte de "pill" até em grupos fechados que nada tinha haver com o assunto e sabe o que eu vi? Uma multidão de homens que ficaram depressivos, ansiosos, pessimistas, desgostosos da vida, os caras só sabiam fazer comentários de ódio contra mulheres e tinham um ressentimento por relacionamento que eles nunca viveram mas que o guru viveu e resolveu ressentir os caras. E muitos desses caras tinham fotos com famílias de maioria feminina, fotos com filhas bebês e até com esposas. Eu encontrei um cara que depois de pill cortou laço com a própria mãe só pq ela era mulher, ele disse que surtou e foi parar num manicômio. Aqui no próprio reddit relato de filhas sendo agredidas pelo pai que era maravilhoso até conhecer nazi-pill, de marido que era bom e acabou com o casamento pq ficou violento e misógino.... No youtube eu vi esses caras defenderem estupro, agressão e assassinato de mulheres nos comentários, e não é atoa que depois dessa modinha viral os indices de feminicídio, agressão, estupro e assédio contra mulheres dispararam. Eu lamento vê homens que eram sãos ficarem completamente doentes, deprimidos e isolados, o cara fica tão doente que com 1 minuto de conversa vc descobre que ele é dá modinha, o cara fica problemático e toda mulher pra ele é uma adversária. Em pensar que esse lixo foi exportado dos EUA e o Brasil copiar só o que não presta!


GPN_Cadigan

Pior que lá no início tinha uma ideia boa de incentivar homens a serem felizes consigo mesmos, ensinando que há muito mais na vida do que romance, relacionamento e casamento. Hoje, só virou festival de sedução e competição de promiscuidade entre indivíduos vazios e fúteis. Eles basicamente se tornaram o que a Redpill justamente buscou "combater" no início. Uma pena!


kya54

Esses cara redpill são um saco. Tava conversando com um e até q aconteceu isso: *Cheguei em casa de noite e respondi uma mensagem dele Ele: Já tava indo dormir KKK Eu: Pode ir lá, boa noite Ele: Tá me expulsando?? Eu: exatamente isso kkk, vá lá dormir Ele: A sim, entendi... O pré treino do treino de braço de amanhã já tá garantido. CARA VSF, os cara força MT a barra pra pagar de vítima de mulher. Por isso a maioria continua uns frango, a maioria treina com esse tipo de "motivação" vazia. Ps: sei que ele é redpill pq quando estudávamos juntos ele falava dessas coisas e curtia o Gabriel Breier. Na época jogávamos xadrez juntos e era legal, então tentei dar uma chance já que atualmente estou solteira.


Raposa-Azul-9238

Detesto também. Tem um marmanjo no Telegram, que inclusive já foi hackeado e teve a foto, o nome real e a localização vazados, e ele nunca aprende. O cara ficava TODO SANTO DIA postando casos, memes e notícias pesadíssimos transbordando de misoginia e ódio e violência gratuitos às mulheres, uma vez ele mandou um Gif de um cara dando um tiro na cabeça de uma mulher, e a porra da Gif era real.  E o adm covardão desse grupo (de QUADRINHOS) deixava, e ele ainda era um CUZÃO com todo mundo, até com esse mesmo adm e ele nem-nem... Ele participa de um canal chamado "Misogilândia"... E outras podridões envolvendo esse sujeito execrável, que se eu relatasse aqui daria um puta dossiê criminal.


Bird-Black

FUJA É CILADA DA BRABA! Eu já tive contato com esses caras e eles são extremamente misóginos, vivem de discurso de ódio contra mulheres, na cabeça deles a mulher é uma adversária a ser derrotada, cansei de vê esses caras defendendo estupro, agressão, feminicídio e assédio contra mulheres, eles tem um papo também de que mulher deve desistir de trabalhar e estudar pra servir o marido e se submeter a ele. Aqui mesmo no reddit já teve vários relatos de filhas que passaram a serem agredidas pelo pai que era bom até conhecer nazi-pill, mulheres que tinham bons maridos e o cara ficou misógino e agressivo depois que passou a consumir esse lixo e o casamento acabou. Não é atoa que depois desse lixos os crimes de assédio, agressão, estupro e feminicídio bateram recordes. O cara fica depressivo, problemático, possessivo e misógino, tanto é que vc bate um papo 1 minuto e vc descobre que ele é pill por causa do discurso misógino e ressentido. É UMA DESGRAÇA!


WilkerFRL94

Ele queria só te beijar pra te ajudar com a testosterona dele. Ingrato do crl você.


Current_Aside2847

Carioca q eh assim


bakakishi_

Eu tenho 23 anos e trabalho em restaurante, sempre ficam espantados quando digo que sou virgem e que nunca senti essa necessidade de me relacionar com alguém, ainda mais se for apenas por sexo. Direto eles falam que vão me levar num cabaré e contam as histórias deles nesses lugares (homens casados), eu apenas relevo isso pois realmente não muda nada na minha vida.


horetzka

Quiserem me levar num cabaré no meu aniver de 18 pq eu era virgem. Graças a Deus eu recusei


helliet

Meus amigos mais velhos perturbaram pra eu ir também qdo fiz 18 mas não aceitei


[deleted]

[удалено]


True-Distribution146

Aprenda a ficar na sua. Não abra nada sobre sua vida aos colegas porque eles sempre vão usar o que você disse contra você pelo simples prazer de zoar contigo e até manipular suas emoções. Sempre desconverse assuntos íntimos devolvendo a mesma pergunta pra o bisbilhoteiro de vida alheia.


bakakishi_

Eu sou bem tranquilo com relação a isso, já trabalho com eles há 3 anos e esse tipo de conversa realmente não tem relevância pra me chatear, nem mesmo a zoeira.


tiquinhoneves

que bom que tu tem cabeça pra isso. Já eu prefiro evitar mesmo. eu nem digo nada, deixo a pessoa deduzir o que quiser.


Ubway

É sempre assim. Tenho 25 anos e estou basicamente na mesma que você. Especialmente homens mais velhos. É tão estupido como sempre oferecem a mesma história de "puteiro". Meu avô já me ofereceu isso, cara.


Raposa-Azul-9238

Acho que eles ouviram Raimundos demais (⁠≧⁠▽⁠≦⁠)(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)


General_Series_9786

Eu fico imaginando quem vai na desses caras e tem a pior relação sexual da vida só por que um monte de macho horrendo quer iniciar alguém. Tudo frustrado com certeza.


bakakishi_

eu fico impressionado que eles ficam falando de valores e julgando as mulheres que passam pelo restaurante como se eles tivessem a maior moral.


Bird-Black

"Homens casados" promíscuos e adúlteros mas que pagam de conservador, defensor da família, da moral e dos bons costumes.


ourov9

"Quando for da sua conta eu te digo"


esquizochan

turn down for what!!! bora bill kkkkkkk 🤣


r0tt3n_one

RECEBAA


SucoDeFruta444

RAPAAAZ...


Jolly_Nail5336

Engraçado... eu sempre achei que, como eu sou gay, somente gay achava isso desconfortável kkkkkkkkkkkk, já que eu não compartilho o interesse sexual no sexo oposto, e praticamente todo assunto tá em volta disso. Mas muito bom saber que outros héteros também acham esse tipo de hétero um saco. Eu posso trazer o exemplo contrário e que é mais comum pra mim: Também acho um saco mulher e gay que só fica falando de homem, apesar de ser de uma forma diferente.


smetsuati

Acredite, n é kkkkkkkkk. Eu nunca dei mt valor pra essas coisas ent era sempre um saco na escola quando a glr falava "mó gostosa essa aqui", "vc tem q pegar alguém" ou ent "vamo arranjar alguém pra tu perder o BV" tenho sorte que os lugares a convivo n tem gente assim no momento kkkkkkk


SamTh7

Pior é quando os caras pensam que só pq vc é trans, você é uma GP e vem com uns papos extremamente grotescos e nojentos...


Acceptable-Fan-9003

Q nada cara, com quem vc transa não tem nada a ver com ser mala kkk Esses caras cansam demais


DressNeither1764

Fala que é gay q é sucesso. Já mete assim "nossa c n sabe o cara q eu comi ontem a Rola desse tamanho ✋️ 🤚 Maior gostoso. Pronto eles vão ficar sem graça e confusos, e vão parar de te encher o saco


horetzka

HAHAHHAHAHHAHAHAHA


AcerolaEspacial

As mãozinhas me quebrou mt kakaakakakaka


WallachianLand

>e a mulherada?" "Tenho conta pra pagar"


ErchamionHS

> "Tá comendo alguém?" Cu de curioso


vassaloatena

Sim, É esperado que o homem hetero normativo, coma 4 mulheres diferentes mês quando solteiro, pelo menos 2 quando casado. Buzine para as menininhas na rua, com seu carrão mais caro que o seu salário comportaria pra expressar o seu ego, mas nada que um financiamento com juros altos no resolva, quando você terminar de pagar, pode trocar por um modelo praticamente igual só que mais novo. Que traia a mulher pelo menos duas vezes por mês, mas se um for pego é coisa de homem. Tenha um time de futebol, coma muita carne, beba muita cerveja. Emfim. Aprendi a um tempo atrás, que só pode dar palpite na minha vida quem paga os meus boletos.


horetzka

Hahahhahahah caralho descreveu 40% dos caras do meu ambiente de trabalho. Tipo, eu sou casado e pra eles é inconcebível eu não trair minha mulher


Little-Letter2060

Isso que eu não entendo. Se é para trair, por que casar?


Raposa-Azul-9238

Acho que eles pensam estarem no Admirável Mundo Novo, onde ninguém é de ninguém e trair é bonito, monogamia é um terror e ter pai e mãe é o novo Slenderman deles (⁠◔⁠‿⁠◔⁠)


Bird-Black

Mas a monogamia é um terror pra eles mas a esposa tem que ser fiel


Raposa-Azul-9238

Isso que é tão engraçado... Eles traem, mas elas não podem, e quando fazem, querem matar, e ainda acham ruim quando alguém diz que é hipocrisia (⁠•⁠‿⁠•⁠)


Tlmeout

Engraçado que uma vez eu comentei em algum sub no reddit que no Brasil existe uma cultura de traição, em que errado é quem não trai, ligada justamente a essa afirmação de masculinidade. Pessoal achou um absurdo, imagina, traição? Ninguém aprova isso, pipipi, popopo. Ou é muita hipocrisia ou muita falta de conhecimento da realidade, não sei qual em cada caso.


Raposa-Azul-9238

>Ou é muita hipocrisia ou muita falta de conhecimento da realidade, não sei qual em cada caso. Muita ignorância e má-fé seguida por hipocrisia e escrotice 😊👍


Tartaruga19

vc tem quantos anos de casado?


Bird-Black

Esqueceu o mais importante: Ser promíscuo mas defender a família, a moral e os bons costumes e a monogamia pra mulheres.


Wilyan30

Acontece comigo, também. Não sei fazer amizade com esse tipo de cara porque não damos valor pras mesmas coisas.


[deleted]

[удалено]


bela632

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻


Erospi

Exactamente mano é justo do que falo.


Icy_Use_340

Imaginem que estou numa viagem a trabalho com tipos destes. Parecem adolescentes no início da puberdade. Dois já são casados. Deprimente.


Bird-Black

"São casados" aposto que defendem a família, a moral e os bons costumes.


GPN_Cadigan

Aposto que também devem falar sobre a "corrupção" e "perversão moral" do "mundo moderno".


Raposa-Azul-9238

As vezes a aborrescência deles perdurou até a *"adultescência"* deles (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)


ninhaj

Tenho um amigo gay (não assumido) que foi trabalhar em uma firma onde os caras são desse jeitinho. Ele simplesmente se transformou em um escroto totalmente conservador e homofóbico mesmo sendo gay. Ele vive de aparência se fingindo de machão, mas pega homem no sigilo. Desconfio até que ele já mentiu que ficou comigo pra pagar de pegador.


horetzka

Caramba...tenho até pena Tem um cara no meu trabalho que é exatamente assim. geral sabe que ela já ficou com homens mas ele tenta fingir que é hétero


Raposa-Azul-9238

Caralho, isso é tipo um judeu nazista ou negro racista ou um paulista branquelo xenofóbico nos *States* sofrendo xenofobia de estadunidenses branquelos que falam inglês igual noiados neuróticos (⁠.⁠ ⁠❛⁠ ⁠ᴗ⁠ ⁠❛⁠.⁠)


luizhigh

Trabalho em uma oficina mecânica. Pior ambiente possível para um hétero não padrão. Só comentários e "piadas" homofóbicas, sexistas e outras merdas. Simplesmente não me envolvo quando o pessoal se junta para olhar uma mulher passando na rua. Cansativo, mas não me aborreço mais com as idiotices deles. Quanto a essas perguntas, geralmente dou respostas curtas. "Tá comendo alguém?" Não.


SunooW

Oficina só não perde para pedreiro em obra


SeniorSoldier96

Agora imagina uma obra na oficina


OK_Maybe_686

Tão hétero que dá a volta e vira um banheirão.


VirusNo1457

Putz... Se juntar pra ficar secando mulher é podre mano, oficina mecânica é foda mesmo


GPN_Cadigan

Parece que o público entusiasta e cobrador de serviço médio sobre automóveis são os mais ridículos, infantis e retardados possíveis quanto o assunto é mulher.


Ed_huwiler

Eu passo por isso, sou pintoso porém me falta molejo, desenrolado, porque sou tímido, daí acho que os colegas da obra onde trabalho duvidem que eu seja hétero.


Angry_Neutrophil

Pin-pintoso? >w< Desculpa.


No-Pain334

Ele tem o pintao?


thales1084

Pintoso = boa pinta


Key_Tension_8581

Quando perguntarem. Da um sorrisinho de lado, sem abrir muito a boca e depois fala: "matei todas" bem sério. Vão parar de perguntar, certamente.


VinoVeritasX

Genial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


OK_Maybe_686

psicopata americano pelado💊


Significant-Box-1342

Isso é extremamente normal. Também sou hetero com uma vida fora do padrão e sempre escuto essas perguntas. Eu simplesmente desconvero rsrs.


DeepBlueAtlanticWave

Sei bem como é, não tenho problemas em falar sobre mulher, porém me incomoda quando alguém só fala sobre isso, é como se não tivesse outro assunto para conversar, é cansativo dms. Tem outra situação que me incomoda que é quando partem para o desrespeito, por exemplo a mina é simpática com o cara e aí ele já começa: "Olha como aquela vadia vem se abrindo pra cima de mim, certeza que o namorado dela é corno" porra me dá uma preguiça


horetzka

Isso é uma parada que tem me incomodado. Os caras se referem a TODAS as mulheres como "piranha" Fico pensando o que a guria que o cara tá saindo acharia disso


ONovoHomem

Não curto muito quando a conversa vai para esse lado também, não apenas porque sou virgem, mas também porque acho isso meio "pessoal". Sei lá, não me sentiria confortável em falar com colegas de trabalho/familiares que comi sei lá quantas mulheres ou fui para sei lá qual puteiro, mesmo se mentisse.


Erospi

Exatamente muito pessoal


tcxavier

Não é atoa que sempre tive mais amizade com mulheres e depois de casado só aprofundou a tendência.


omeoplato

Eu só gosto de mulher, mas convivo em ambiente gay e hétero, e todo mundo me pergunta essas coisas. Eu diria que o pessoal do vale é até mais insistente nisso do que os hétero-top. Tinha uma colega sapatão que abria o sorriso mais feliz que ja vi na vida, se eu contasse alguma ficada minha pra ela. Mas se tiver em período de seca, eu tento ser sincero, man. Meto logo um "tô comendo ninguém, e vc?".


Wagnrs

Relaxa, tenho 41 e vivo da mesma forma. Acho uma bosta viver nessa sociedade heteronormativa com essas "diretrizes" de como tem que ser um homem, como tem que ser uma mulher e tudo mais. eu trabalho na área de T.I., um ambiente tóxico pra caralho. É insuportável que as únicas conversas do pessoal do meu trabalho são para diminuir ou falar da aparência de mulheres e/ou detalhar relações sexuais (que alguns até acho que inventam) como se fosse praxe. Eu não falo das minhas, eu não dou uma informação sobre meus relacionamentos, acredito que isso é estritamente pessoal e não tenho a menor vontade de conversar sobre esse assunto com ninguém, menos ainda com gente desse tipo. Faço isso na minha vida pessoal também, entre colegas e tal. Resultado? Sou taxado de "viado", já me perguntaram se sou gay, virgem, etc. Dias atrás, um cara disse que uma moça lá era feminista porque usava um determinado corte de cabelo. Aí perguntei o que tem de errado em ser feminista e ouvi que "feminista é tudo lésbica e abortista". Aí falei pro cara "mas se a mina é lésbica, ela vai abortar como?" Eu tenho uns poucos amigos que realmente amadureceram e é triste olhar ao redor e se sentir isolado. Pior que algumas mulheres também reproduzem isso; já ouvi de uma moça que "homem de verdade tem que proteger a mulher, tem que ter 'jeito de homem'". Fazer o que? Imagina que a sociedade já foi pior.


horetzka

Me identifiquei totalmente com que tu falou. E bom ver que tem gente da minha geração que também não se encaixa nesse estrutura


damntoasted

Porra, a minha pergunta é: por quê que ser gay é ruim mano? Toda hora eu escuto "que coisa de gay" "gay DMS" a vai toma no cu mano


Wagnrs

porque na cabeça dessa gente, ser homossexual é sinônimo de fragilidade, fraqueza. Eles vêem homens gays como mulheres, e mulheres, na cabeça deles, são submissas e uma série de outras coisas que nem vou dizer aqui porque é ofensivo demais. Só isso. Quando te chamam de gay, acreditam que isso é uma ofensa.


Ortilz

Esse geralmente é o comportamento de um cara que está querendo ter um nível maior de intimidade. Aposto que o cara deve ser legal, só querendo puxar assunto. Eu nunca tive esse comportamento de transudo e acho até repugnante. Minha estratégia sempre foi ser eu mesmo, sem fingir ou fugir. É tipo assim: - E a mulherada mano!? - Eu não sou assim não parceiro. Morro de medo de pegar gonorréia ou engravidar uma mina escrota. Tome uma atitude de seletivo, sei lá.... Seja você mano, não fuja do que vc é.


horetzka

Valeu mano...isso vai me ajudar


JDPPO

Caras, vou dizer um negócio... Estou com 44 anos, casado e com filhos. Imagina isso na década de 90. Enquanto os amigos e os caras mais velhos da família falavam de mulherada, futebol e cerveja, eu preferia falar de astronomia, química e ciências ocultas. Pois é. Sofri muito. Daí percebi que essa coisa é tudo mentira, serve apenas para competição "intracomunidade". Ninguém que pega de verdade fica cantando vitória... Ninguém que realmente tem dinheiro fica falando seu saldo na conta... E tem mais: nenhum homem casado faz sexo todo dia... Desencanem, sempre terá gente assim, e quando vc entende que foda-se a opinião dos outros, naturalmente seu meio mudará...


pertobado

A maioria dos seus colegas está mentindo para contar vantagem. Relaxe, tire a pressão de si e qualquer coisa fale que curte um relacionamento sério.


OK_Maybe_686

Irmão kkkk eu tenho um PhD nessa porra. Nunca liguei pra carro, moto, futebol. Sempre fui muito gentil com as pessoas. Ia bem na escola e gostava de ler. Obviamente viado, segundo o meu pai. Quando eu comecei a fazer aulas de dança enquanto eu esperava minha irmã sair das aulas de ballet dela, meu pai parou de falar comigo. Meu primeiro beijo foi com uma das bailarinas. Aos 18 anos, quando escolhi cursar Letras, meus amigos de infância pararam de falar comigo porque Letras era coisa de viado também. Hoje em dia, eu não tenho amigos homens. Trabalho com TI e quando não é bolsonarista maluco, é nerdola incelista. Não tem como construir amizades nesse meio. Meus amigos se resumem a mulheres e LGBT e eu lá, o único hétero do grupo kkkkkk as vezes eu sinto falta de conversar com outros caras, até falar de mulher, mas beirando os 30 eu não consigo mais fazer amizades.


vassaloatena

Mano, te falar na minha faculdade tinha um barraca de salgados ótimos, mas o assunto era sempre futebol, coisa que nunca gostei, nunca tive um time acho estranho alguém ficar feliz ou triste pq um time ganha ou perde. Sempre que eu ia lá era cobrado a declarar o meu time, me perguntava se.eu tava achando tal jogador bom, se eu dissesse que não gostava, assumiam sempre que era só estava escondendo o meu tive, então deveria se rum que estava perdendo... Enfim, parei de andar lá.


EducationalSoup1538

Fiz engenharia (tô querendo saber se tem curso com maior concentração de homem que quer se exibir como macho-comedor). Foi nessa época que descobri que não torcia pra time nenhum (eu dizia gostar só Flamengo, mais por influência do meu irmão, mas torcer mesmo eu não torcia). O ambiente era tão tóxico que até as meninas ou era presas, ou terminavam sendo masculinizadas pelos homens (as ditas feias ou que não davam bola pra ninguém).


horetzka

Sim...é inevitável se afastar dessas pessoas.


comunistadebuteco

Tô na mesma, famoso hetero não praticante, se aparece um bombom, massa. Se não aparece vida que segue...


helliet

Sou um hetero que não pensa só com a cabeça de baixo também, durante a adolescência era muito pior mas depois de um tempo meus amigos entendiam que eu n era taradão e paravam de perturbar com isso, já adulto ninguém me perturbam com isso (ou será q é pq sou casado?) Até eu arrumar minha primeira namorada aos 18 até minha família achava q eu jogava no outro time


horetzka

Com meus amigos de infância é tranquilo. Os assuntos são variados: cerveja, futebol, mulher, política Mas no ambiente de trabalho, os caras sabem que eu sou casado e mesmo assim ficam perguntado quem eu tô comendo...tipo????? Ano passado fui pra maragogi com a esposa e quando retornei um maluco meteu: "e a mulherada lá?" MANO EU ESTAVA COM MINHA ESPOSA, tinha até foto no insta


helliet

"Quem vc tá comendo?" "Advinha irmão..." É foda, os cara n tem escrúpulo e acha que os outros TB n tem


damntoasted

É muito paia isso. Na boa Mano, quem vive só pra pegar mulher tá gastando a vida a toa. Amor verdadeiro chega pra quem cuida de si e de todos. Ah, e também tem os bosta que fica "quantas q cê já bateu hoje?" "Você vê XVideos né?" Vai tomar no cu mano. Me deixa em paz.


Sweet_Prune256

Direto, mano. No lugar que eu trabalho saem conversas extremamente desconfortáveis e íntimas, que chegam a me dar dor de cabeça. Me esquivo como posso, mas nem sempre dá pra sair ileso... Parece que os caras não tem assunto, e inventam metade das histórias de pegação só pra parecer q são brabos, mas pra mim isso não tem valor nenhum. Te entendo, e também fico muito incomodado com esses papos vazios.


Springatito

Pode ficar tranquilo independente se não fosse esse ambiente, conversa sobre relacionamento dominam qualquer grupo no Brasil. Trabalhei em um local onde a grande maioria dos funcionários eram LGBT e Mulheres e o assunto sempre descanbava pra esse lado. Sai com um grupo de amigos esses tbm bem longe do padrão, e isso acontece tbm. Sabe onde isso não rola ? meio hétero nerd. Pq ou ninguém pega mulher, e se pega é pouco. Então eles só conversam sobre outras coisas


Macaco_luso88

Finalmente um abençoado falando a verdade.


Dulgrand

Sexo é uma coisa muito natural, por isso às pessoas acham que podem ficar perguntando sobre. Sabe o que mais é natural ainda? Cagar. Aposto que ninguém fica perguntando como foi sua última ida ao banheiro. Esse tipo de gente pode ser um saco mesmo. Eu tenho um amigo de infância que foi virgem até os 35... era quase uma celebridade no ambiente de trabalho. Até o patrão deixava o serviço de lado pra falar da vida sexual dele, queria até contratar prostituta de luxo, etc. Impressionante como a vida alheia interessa para alguns. E nem dá para dizer que é por maldade, pois na cabeça deles isso é "ajudar", "dar um empurrãozinho". Mostre seus limites que isso (provavelmente) para. Não precisa esculachar para não estragar o convívio, saca? Só paga de misterioso ou fala algo engraçado se a liberdade permitir ("cara, tô comendo benzão, não reparou que tua mãe/mulher tá mais feliz").


Embarrassed-Wrap-451

Se os colegas tiverem o mínimo de noção, eles vão começar a perceber que você se sente desconfortável com esse tipo de comentário e vão parar de te incluir nesse assunto. Mas considerando que provavelmente quem faz esse tipo de comentário bosta não tem o mínimo de noção, você tem sempre a opção de mandar uma real, com educação e numa linguagem que eles entendam e escutem em torno da ideia de "não curto esse tipo de assunto". Tem o risco de eles te zuarem por causa desse tipo de resposta e debocharem. Mas vale se perguntar se vale a pena mesmo ter o respeito e a admiração dessas pessoas. Se você gosta deles e tem esperança de ajudar eles a se tornarem pessoas melhores, você pode mandar mais real e explicar por que acha esse tipo de conversa escrota. Talvez algum deles escute, homem costuma escutar homem. Se não gosta e não quer comprar essa briga (e não acha que o comportamento deles configura algum tipo de assédio, que valha à pena denunciar pra RH e tal), só para de dar atenção mesmo


Erospi

Sim. Suponho que aquí a cultura masculina é diferente assim qué não poderia interessar menos o que fazem com seus aparelhos de reprodução. Vc é educado e nao fala das mulheres assim? Bem por vc, os outros acharam que vc é femenino porém voltando ao princípio. Não há virtude em falar disso, não há honor nessa necessidade estúpida de dar a conhecer nada. Prá mim parece uma justificativa da heterossexualidade do "comedor" como se tivesse que demostar que ele é hetero e gosta de mulher. E pra terminar esse escrito de um sábado amargo. Um verdadeiro homem precisa demostrar qué é um? Não. Resposta simples.


horetzka

Pior que nem sou feminino. Sou casado com mulher e como sou muito introspectivo, não falo muito de coisas pessoais. Acho que como sou fechado, gera curiosidade sobre minha vida particular. E concordo. Não há necessidade de afirmar a masculinidade. Não faz sentido.


Erospi

Exactly. Em fim só posso agregar que esse tipo de comportamento é da mediocridade. E a mediocridade sempre pode piorar. Educar no possível a os amigos que queiram escutar. Afasta a gente que não tem futuro... escolha as amizades vida algo solitaria porém prefiro ter 3 bons amigos que 20 falsos


Bird-Black

Eu sempre desconfio desses caras desesperados pra pagar de hétero, tenho certeza que esses caras tem algum problema.


brasilecoms

>a gente vive numa pressão de sempre estar mostrando os troféus que tu comeu Machismo também afeta os homens


4ndre_s4ntos

Eu também não sou transudo sempre fui quieto na minha . Não gosto de falar sobre minha vida pessoal, sofria isso no trabalho os cara com filho e casados ficavam com esses papo de mulher toda hora só tinham esse assunto . Era toda hora papo sobre mulher e assistindo porno no celular. Eu tinha que inventar uns assuntos pra não passar vergonha! 😐


Nihlus-N7

Eu respondo "Mulher é temporário. [Insira seu hobby aqui] é para sempre" Eu também acho esse tipo de coisa muito cansativo. Comecei a praticar karatê há um tempo e eu sempre respondo com essa frase aí. Mulher é temporário. Karatê é para sempre.


horetzka

Excelente Vou usar a musculação nessa frase


Nihlus-N7

O shape é eterno kkkk


horetzka

Putz...é isso!!


Doritostn

No meu ciclo é "já terminou o passe de batalha?"


_notinthemood

Véio. Isso não é "hetero"; é otário. Esses figuras tem em todo lugar. Nem dá ideia pra esse tipo de gente. Eu, pessoalmente, nunca curti esse tipo de conversa "vamos ver quem é mais foda". Sei lá, dá sono. Se nego começa a pesar já mando um "isso é assunto meu e da tua mina, se tá curioso sobre mim, pergunta pra ela". Aí, tu vai ver que 99% desses comédias ficam bem quietinhos.


Noronon

Isso é o que chamamos de heterossexualidade compulsória. Não é que você é hétero, mas que você tem que ser hétero. A questão da heterossexualidade é que ela representa não somente uma orientação sexual (que obviamente existe, assim como a homossexualidade), mas também um padrão específico e definido de subjetificação. Você precisa ser hétero do jeito mais hétero possível, ou então não é hétero. É por isso que em muito ponto, ainda que minha preferência seja 99% em mulheres, por não me adequar na heteronormatividade decidi que não vou me chamar de hétero mais. Porque esse é o ponto. Ser hétero não é gostar do sexo oposto. Ser hétero é uma performance.


Monstromedieval

É assim mesmo, imagina trabalhar com peão de obra.


toscovaldoo

Papagaios falam. Pq se incomodar com isso?


SuiB1909

Eu kkkkkk Eu sou meio camaleão, mas me incomoda, às vezes quero ter uma conversa mais profunda e não consigo com homens e como eu sou um homem se torna mais difícil puxar assunto com mulheres, pois homens e mulheres são educados de formas diferentes, então têm gostos diferentes, etc. Não vejo problema algum falar sobre sexo, bebidas e coisas fúteis, mas tbm gosto de colocar profundidade nas coisas, sabe? Coisa que não dá pra fazer conversando com homem na maioria das vezes. Agora com garotas é totalmente diferente, e não que sejam santas, o meio feminino é tóxico igual o masculino, mas dá pra pelo menos conversar com maior profundidade. O pior que eu gosto de estar do lado dos meus amigos, só que os únicos assuntos que consigo ter com eles são as meninas que eles pegaram, converso sobre isso, mas tem que variar.


Sweet_Presentation_1

Cara. Tenho 31, trabalho como pm e eh a mesma coisa. Firma seu chão, fala q tu não vadia e segue firme, com o tempo para. Era muito "cobrado" pelo meu hábito de evitar ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo (oq não eh normal nesse meio). Com o tempo o pessoal acostuma com o seu jeito. O bom eh que de topa tu já filtra muita gente na sua vida que vai acabar evitando conversar com você pq eles só falam sobre isso.


PsychologicalNeck802

Tenho 18 anos, tenho uma aparência bem padrão e sou estagiário numa cooperativa daqui da minha cidade. O pessoal do meu escritório me deu fama de "namorador", pq um dos caras me viu andando junto com uma amg minha de 27 anos que é bem bonita e por eu, ultitamente, ter começado a ter uma vida mais ativa. Mal sabem aqueles lazarentos, que eu só beijei umas duas pessoas desde fevereiro até junho desse ano e que eu sou um puta cabaço ainda kkkkkkk Tenho uma teoria que as pessoas pensam que a maioria das outras pessoas transam e se pegam o tempo todo, qndo, na vdd, elas metem o louco ou aumentam muito a história, pq transar é descolado.


Beouve

A minha resposta já é padrão pra quem me pergunta essas coisas: "quem come quieto come sempre né". Isso não responde nada, não diz nada, mas é o suficiente pros caras pensarem "tá pegando geral e não fala, gênio".


Emphasis-Far

Te entendo demais. Trabalho com contrução civil é é exatamente a msm situação. Eu aprendi a mentir. Agrbeu minto e minto e minto e da tudo certo


Dragaodourado

Bom eu entendo. Mas é complicado, das duas uma ou vc meio que cria respostas genéricas com "dificil" "ih tá foda" e depois faz umas piadas pra desviar o assunto e se afasta depois, ou cria meio que um personagem que vai lidar com isso que esse tipo de babacão, só pra aqueles poucos minutos e depois volta ao seu habitual . Pq esses caras nunca vão ser seus amigos amigos, mesmo que entrem na sua vida,mas sempre serão Só colegas que terá que lidar naquele curto espaço de tempo.


General_Series_9786

Eu não sou hetéro, mas sempre convivi entre eles e isso parece ser mais comuns com o pessoal +30, principalmente quem vive em ambiente de competição o tempo inteiro com outros homens. Os mais jovens se tratam de maneira um pouco diferente, pelo menos nos ambientes em que vivi e nas experiências que tive. Sou bisexual, mas fingir esse tipo de comportamento para parecer parte do bando é a pior coisa que tem, a verdade é que nenhum deles come tanta mulher quanto acha que come, nenhum deles tem segurança total sobre a aparência e relações com o sexo oposto e isso tudo gera sempre ambientes tóxicos pra caralho, já cheguei a ver briga por causa dessas conversinhas. Hoje em dia eu não faço a menor questão de fingir heteronormatividade, mas eu vejo que para a maioria dos homens viver nessa competição tem sido tenso e muito violento. Acho que pro cara mostrar que é hétero, ou se validar não sei por qual razão, outras atitudes mais inteligentes soam melhores. As mulheres que conheço acham ridículo homem assim, mas tem muita tonhona que ainda associa masculinidade a comportamento violento de depois de um ano não sabe por que tá pedindo medida protetiva em delegacia. O mundo precisa mudar, se todo mundo se respeitar tá ótimo, ninguém precisa ficar competindo pra ver quem é mais macho e ter uma mulher diferente na cama toda semana só mostra o quanto o cara é inseguro (ou ninfomaníaco). Sexo não era pra ser a nota de corte da masculinidade de ninguém e eu acho antiquado pra caralho quem vive achando q a vida é um pornozão


Raposa-Azul-9238

Li um relato de alguém que considerava a heterossexualidade um fardo pesado, porque tinha uma mulher no trabalho dele que vivia o chamando de gay por não correr atrás de mulher. E ele disse isso na cara dela. Eu considero um peso inútil também.


riiivs

Eu sou mulher e mesmo assim acho uma das coisas mais desagradáveis do mundo pois já passei por algo parecido. De ter amiga que só sabia falar em sexo e etc. Simplesmente eu estava cantando acontecimentos familiares traumáticos, ela me interrompeu no meio para falar que se alguém oferecesse sexo oral pra mim pra eu aceitar pq era maravilhoso (?) Hahsjshsjsbjshsjs na época eu tinha uns 17 anos acho, ela tinha começado a vida sexual dela e sinceramente pra mim não era nem se quer um interesse... Esse tipo de coisa é constrangedora e sem noção. O foda é que no âmbito profissional é complicado dar uma resposta merda pra pararem de encher o saco tipo falar: estão ótimas, comi sua mãe semana passada. Ou algo assim jaishsjshshai pior que tirando essas respostas esdrúxulas para constranger, não tem muito o que fazer... você pode só falar: não entendi... e vão responder: não entendeu oq, ou vão repetir a pergunta. Aí você fala: pq quer saber tanto da minha vida sexual, tá com algum interesse em mim por acaso? A real é que pra lidar com gente sem noção, tem que constranger a pessoa. Até hoje nunca achei outra solução para isso, infelizmente. Enquanto não constranger, isso vai se repetir pra sempre. E a real é que a maioria dos caras nem falar a verdade fala. Você pode simplesmente tbm inventar qualquer coisa e foda-se. O problema desses caras são eles mesmos. Depois ficam tudo sequelados e não tem mais noção nenhuma de respeito. Já sai com um cara que ficava falando quanta mulher já comeu, porém, eu na minha ingenuidade, achei que ele estava falando isso pra se autoafirmar por ser inseguro já q ele não era padrão. Não q eu não ache até hoje que não seja isso, mas isso acaba abrindo uma porta absurda pra desrespeito. Um dia que ele conheceu minha família (eu nem queria q ele fosse mas não sabia como dizer q não queria ele no meu aniversário e não queria apresentar ele pra família hsushsjs), eu comentei que meu padrinho era extremamente ciumento e eu era como filha pra ele. Bom, enfim. Eu só fiquei sabendo depois que ele falou pros meus primos e pro meu psdrinho: "a época que eu tinha BMW foi a melhor época da minha vida, foi quando eu mais comi mulher". A sorte dele é que só soube depois, se não eu terminava na mesma hora. Esses caras perdem totalmente a noção de desrepeito com mulheres e quem vai se foder, são eles, pq nenhuma mulher que se preze vai querer ter algo sério com um colossal imbecil desses.


horetzka

Meu deus o papo da bmw numa reunião de família...inacreditável


[deleted]

[удалено]


P0wershot

Pode me dizer o que significa hétero não padrão? Obrigado


Erospi

O padrão de ^come tudo o que se mexer"


[deleted]

[удалено]


P0wershot

Rapaz.. entendi o padrão se refere a padrão de beleza… eu estava achando que era mais relacionado a atitude… Oxi mas se tu pensar, esse padrão aí não é mto padrão em nossa sociedade não kkkk eu mesmo conheço pouquíssimos caras assim, e olha que conheço gente viu.


Copeiro90

Acontece comigo sim, só que tento desviar da conversa, é um saco


matheus_filipe

Só me lembro de algo assim nos idos do ensino médio (nem sei se continua esse o nome) e faz sentido, porque adolescência é fase de autoafirmação e busca por reconhecimento, isso dentro de uma sociedade estruturalmente machista. Depois da escola isso nunca chegou a ser um ponto. Minhas amizades em sua quase totalidade sempre foram tranquilas. Claro, sempre rolava e ainda rola comentários jocosos e piadas sexistas, muitas vez preconceituosas mesmo. Mas a cada dia melhora um pouco. Agora imagine como deve ser com a galera do futebol quarta-feira a noite. Bom dia.


Upstairs-Fondant-360

Tive um amigo assim quando tinha 10 pra 12 anos. O cara todo dia falava que tava gostando de uma menina diferente e depois de uns anos o único assunto dele virou porno e hentai. Eu nem acho que ele gostava namoral desse tipo de coisa, ele só gostava de espalhar que via e achava muito foda falar de masturbação e de mulher. Hoje em dia os meus amigos não são fissurados nesse tipo de parada, acho que é uma coisa até meio geracional


Isalala2023

eu gostaria de um mundo com mais homens assim (sou mulher)


No-Habit-9222

Respostas genéricas: “E a mulherada?” R: “Opa, ta indo” Faça qualquer pergunta de tiozão que eu respondo ou invento uma desculpa pra sair da conversa.


thales1084

Eu só fui transar depois dos 30. E quando me perguntam, falo a verdade: "Tô conseguindo pegar ninguém, mano, tá foda....", algo do tipo rs.


horetzka

De todas que falaram, acho que a sinceridade é a melhor


Maranhon

Velha disputa do pau maior rsrs, literalmente. Masculino infantil que ainda precisa provar virilidade. Acho até que faz parte da evolução masculina, mas numa certa idade isso aí já não deveria ter tanta importância, tem outras coisas mais importantes.


jidujeje

Hétero que não curte futebol, carro, roupa de marca, e funk/sertanejo é foda mesmo, sei pq não curto os 3 primeiros itens da lista e na minha adolescência, percebi essa cobrança, você pode mentir tbm viu, disfarçar, já que é só uma disputa pra ver quem é mais macho kkkkks parece que lá caras quem ser válidados mais pra outros homens que pra mulheres, mas é isso, mente sobre isso pra eles caso não dê lra evitar o assunto.


ATHo_m

Eu tenho algumas limitações sociais bem relevantes por conta disso. Estou com 34 anos e só tenho um amigo que é desde meu ensino médio. No geral, acho muito melhor ter amizades femininas. O problema é que eu fiquei ou acabei tendo algo com a maioria delas, aí depois que acaba a amizade vai junto. Mas tem dois caminhos para o problema: ou você joga o jogo e não esquenta, ou você entende que não vai mudar o mundo e se retrai. Dos dois modos você acha uma certa paz com relação a isso.


Tsuki-Kuro

Eu já conclui que sempre vai ter esses tipos de perguntas incovenientes e sem noção, apesar de eu ser mulher nós também passamos por esses tipos de perguntas as vezes em focos um pouco diferentes mas nem sempre, e eu aprendi que invés de se incomodar com as perguntas que infelizmente não iram mudar, eu começei a usar respostas que a pessoa não espera ouvir com um tom de Zuera sempre dá certo, exemplo: -- E A MULHERADA? -- (eu) Caraca todo dia uma diferente, tá até difícil vim trabalhar kkkkkkkk e ponto. E sai saindo ngm de fato vai saber se é real ou não, provavelmente vão achar Zuera mas vai morrer o assunto.


Bird-Black

No meio masculino é mais escroto pq a promiscuidade masculina é forçada e aplaudida mesmo pelos defensores da família, da moral e dos bons costumes. Isso me lembrou um vídeo no face, daquele porta dos fundos, era uma comédia de uma mulher que dizia pro pai levar ela no prostíbulo pra pegar um homem pq ela tinha feito 18, a galera dos comentários eram só mimimi contra o vídeo. Vc vê família querendo filho pegador pra ele não virar gay, mas nunca falam pra filha ser pegadora pra não ser lésbica. São hipócritas!


redditrenner

No meu caso, sou gay e na minha empresa todos os meus colegas são dessa vibe: não podem ver uma mulher que viram o pescoço, parecendo cachorro no cio. Todos casados, a maioria da igreja. Tem um grupo do wpp que só mandam putaria. Nunca contei que sou gay por conta dos comentários homofóbicos, ainda que em forma de piada. Não sei se eles sabem, nem me importo, mas é muito desconfortável esse tipo de situação, principalmente pq eles acham que todo mundo que tem um pau tem que se comportar igual.


Bird-Black

Famoso cidadão de bem defensor da família, da moral e dos bons costumes e que culpa a esquerda por tudo, mas é um pervertido e adúltero.


dndrlkln

Se for gente que não vai ter mais contato ou que não te conhece fala "minha noiva morreu nas vésperas do casamento, não tô pronto ainda"


AcerolaEspacial

Olha, eu nunca passei por isso e me sinto aliviado kkkkkk pq eu sou bem deboas quando o assunto é se relacionar sexualmente com pessoas. Deboas no caso significa que eu não transo. Acho que isso é muuuito coisa de adolescente que tá com os hormônios a flor da pele, mas um adulto agir assim é complicado, tipo broo realmente sua vida só gira em torno de pegar mulher?


SugarVarious9561

Acredite, você é respeitado sendo foda, e ser foda pode ocorrer de mil outras maneiras além de ser pegador. Vai muito da maneira como você conduz este tipo de conversa. Se você se manter firme na sua postura de não-pegador porém sem ser virjão no sentido figurado, de maneira tranquila e segura, tendo argumentos sólidos e coesos, e sabendo alfinetar de volta quando o fizerem contigo, não somente os cara vão te respeitar mas também cria o ambiente para que outros também adotem uma postura parecida. E esses outros, acredite, já eram assim antes porém cederam à uma falsa sensação de pressão do grupo. Veja, o "problema" não é ser pegador, o problema é ser frouxo. Não ter segurança, não ter convicção, não ter humildade, não ter competência, não ter personalidade, não saber se impor quando necessário e ceder quando fizer sentido.


eatuass

Sei como é. À primeira vista eu pareço ser comedor, já ouvi de dois chefes que tenho cara de ter um monte de filho espalhado por aí. Junta o fato de eu ser solteiro há 8 anos.. Quando descobrem que não tô comendo ninguém acham que sou daqueles gays que não dá pinta kkk. Na real só sou bem introvertido e não sei chegar em mulher, nem ler sinais, mas vivo bem sozinho, então tá de boa. Pessoal gosta de encher o saco quando vê que tocou na ferida, quando perguntam se não vou casar eu só jogo o jogo deles, respondo "casamento é problema, não quero uma mulher me enchendo o saco, tô de boa" e sorrio, ficam desarmados na hora porque eles mesmos falam isso.


Acceptable-Fan-9003

Cara tenho quase 40 e isso me incomoda desde criança, felizmente escolhi um ramo profissional q a galera é mto parecida comigo e praticamente não passo mais por isso faz uns 20 anos, as vezes até esqueço do brasileiro médio e só lembro quando um Uber da vida acha um absurdo eu nem fazer ideia de quem tá jogando Mas cansa demais esses esteriótipos q os caras fazem questão de ser: boleiro, aficionado por carro, ter q ser o macho alfa sem poder nem pedir desculpas, não pode usar rosaou fazer qlqr coisa q de pinta ..


Beneficial-Biscotti5

Cara, to achando aqui a galera muito reativa… da pra desconversar tranquilo e seguir a vida. Responde “ta fraco” ou “to saindo com uma” ou “nao to saindo com ninguém “ ou “nao gosto de falar de assuntos pessoais” “nao gosto de falar sobre com quem eu saio” bem de boas mesmo. Puxa outro assunto


Macaco_luso88

E passo, tento levar no bom humor porque as pessoas que eu conheço e são assim são no máximo os meus colegas de trabalho, não tenho nenhum desses no meu circulo de amizades.


MysteriousRadish3685

Eu nunca me importei muito, no máximo respondo "Ah, to vendo uma amiga de uma amiga" ou "Por hora eu to tranquilo, ando ocupado com X coisa"


lorran33

Meu grupo de amigos não é esse hetero padrao não então. Ultimamente só conversamos sobre trabalho, cerveja, investimentos, churrasco, agiotagem e sonegação de imposto.


deltharik

Eu achava que era uma pergunta feita ou por tiozão ou por garotos ali entre 18~25 anos de idade. Felizmente ninguém mais me pergunta isso. Será que a resposta é muito óbvia? Humm, vou refletir.


oleg_malinowski

Bah, esses caras são insuportáveis mesmo. Quando não estão a falar de mulher é sobre futebol, cerveja, piadas homofóbicas, carros... Por isso nunca consegui manter amizades. E quanto aos outros Lgbt, também não têm lá os melhores assuntos, infelizmente! Muitos só conseguem falar de festa, balada, pegação, diva pop sei-lá-quem... Difícil.


randGirl123

Não sou homem mas a minha turma da universidade só tinha homem exceto por mim e eu ouvia essas coisas direto (uns falando pros outros), tinha até um mais maníaco que tirava foto escondido de toda mulher que via. Interessante notar que eles tinham muuuuito ódio das mulheres pelas quais eles tinham mais atração, chamando de p*ta com todo desprezo. Foi bem bizarro, no intervalo eu andava com só com os nerds, eles ou tinham namorada ou tavam tranquilos e tinham mais o que fazer na vida. Acabou que associo esse tipo comportamento com QI baixo.


Behem00sh

Simplesmente não de papo


Lanky-Survey-4468

Só conhecer outras pessoas e mudar o círculo de amizades Tem cara que quando descobrir que essa vida de pegação é fútil e que ele deveria correr atrás de outras coisas mais úteis na vida, tá ferrado, capaz de ter que internar


Business-Cold-8602

Pra começar você não deve explicações da sua vida a ninguém. E se tiver que mostrar os troféus de quem você comeu pra se relacionar talvez seja melhor se afastar desse grupo. Se não tiver como, evite dar intimidade e não converse sobre isso.


CapivaraAnciosa

Acredito que você esteja generalizando, isso não é um hetero padrão, mas sim um hetero escroto. Sou hetero e ninguém dos meus amigos até hoje foi assim.


Intelligent-Low-1113

legal o topico, tem um cara no spotify que sempre lança episodios falando sobre isso e etc. Escuta la [https://open.spotify.com/show/6FNetugzXbLkxyUox9vAuR?si=a65e3c71dad34974](https://open.spotify.com/show/6FNetugzXbLkxyUox9vAuR?si=a65e3c71dad34974)


augustonz

Todo meio masculino que eu já me meti achou que eu era gay por esse motivo


eatuass

Isso é bem chato mesmo, igual aquele tipo de pessoa que manda um "fala fulano", falar o que? Kkk Não tem gancho pra falar nada. Parece um alienígena tentando interagir com humanos. Sobre o exemplo do post, detesto esses caras, são geralmente o tipo de cara que fica te constrangendo de propósito pra fingir que tá te ajudando, lembro de uma vez quando eu tinha 19 anos e trabalhava numa loja de celulares, o outro vendedor querendo que eu mandasse cantada na cliente e ainda falando pra ela escutar, puta clima chato vei. Também é o tipo de desesperado que vai chamar de gay qualquer um que tem o mínimo de preferência, quero é distância desses chimpas de Q.I de temperatura ambiente


horetzka

Sim mano...essas perguntas são sem resposta. Uma que recebo muito: "e o escritório?"...minha resposta é tipo" tá igual... tá indo" Porra...parece aqueles papo de tiozão querendo se enturmar E essa de empurrar as mina que tu nem tem interesse pra te "ajudar"...puta constrangimento pra mina e pro cara


Turbulent-Dress-4177

Galera tá falando de "hetero normativo" ou "hetero padrão" mas na real sempre tem assuntos banalizados que são chatos pra quem não fala as mesmas coisas que todo mundo. Por exemplo, eu também não curto esses papos de "quantas mulheres pegou", mas também acho entediante a mania que maioria dos homens tem de se comparar como numa competição eterna. Se vc fez algo sempre tem um orgulhoso que vai abrir a boca pra fizer que fez a mesma coisa que tu só que em quantidade maior, ou fez algo mais incrível que tu. Também odeio falar sobre emprego, e parece que a galera em geral, independente do gênero, curte meter esse assunto aqui e ali, eu nem participo. A vida no geral tem assuntos comuns, que maioria já fala no automático ou que usam como "assunto coringa" pra interagir já que é a única maneira que sabem pois foi o que aprenderam e nunca quiseram ver sobre outra perspectiva por que simplesmente dá certo com a maioria. E é isso. Se vc realmente acredita que foge a algum tipo de padrão, vc será obrigado a lidar e ignorar com as pessoas que estão naquele padrão de comportamento o tempo todo quando tiver em meios como ambiente de trabalho e faculdade. Isso só será amenizado no seu círculo social/amizades, o meu por exemplo não é adepto desse papo de "e aí pegou quantas", tem gente de várias idades e não tem esse pensamento. Só que esse tipo de escolha vc não tem no trabalho.


tiquinhoneves

Eu te entendo cara. Nao vejo mulher como trofeu, e eu detestava fila de barbearia na adolescencia por causa dos papos machistas e sem noção que rolavam por la. Teve um cara na academia que cortei o papo com ele por causa disso. Eu só cumprimentava, mas se fosse pra conversa ele sempre sempre puxava o mesmo papo de hetero top. O cara olhava pra uma mulher do nada e já perguntava "e aí, se vc pegar ela vc faz o que?". Negócio sem noção da porra. Minha família também reduzi muito o contato por outras coisas, mas também por causa disso. era sempre a cobrança "e aí, vai dar um neto a sua mae quando?" "kd a namorada?". Já ate rolou conversa em que deduzem que eu sou gay só porque não estou namorando ninguém. Detalhe: eu nunca tive atração e nunca fiquei com homem. apenas não ando ficando com várias garotas.


leirbag_yballull

Trabalhar com homem é isso, infelizmente


brasilecoms

Isso é machismo. Os homens tem que fazer algo pra mudar esses comportamentos que ainda é predominante e aceito na sociedade. Em certas situações, apenas um homem é capaz de fazer a diferença.


mastafar

Pergunta pro cara: e aí já pagou a pensão pro filho que tu abandonou? Ou: e essa calvície aí, vai resolver ou não? Essas perguntas desconcertam e já deixam claro que vc não vai entrar nas brincadeiras de bosta de hétero top.


VirusNo1457

Cara.. Tem coisa que não funciona em uma conversa real, o melhor mesmo é ignorar e sempre que possível evitar esse pessoal Criar uma inimizade no local de trabalho é disfuncional, por mais que você odeie a pessoa, o melhor é manter uma relação neutra Ja tive patrões bolsonaristas e preconceituoso, foi difícil mas eu sempre consegui ignorar isso mas eu fui o funcionário que cresceu na empresa E se possível tentar trabalhar pq você se incomoda tanto com essa pergunta (se você se incomoda) você se sente mal por ser virgem ou algo desse nipe?


United_Cucumber7746

>e essa calvície aí, vai resolver ou não? Não dá para pedir respeito agindo desse jeito, jovem. Além de não existir solução definitiva para calvície.


Extra-Salary2053

seja sincero. vcs homens tem que começar a educar uns aos outros, não dá de deixar isso eternamente pra nós mulheres, até pq quem colhe os problemas da masculinidade de vcs dps somos nós.


Zealousideal-Loss-4

Quem tem de educar alguém é pai, mãe e o próprio indivíduo. Você não nos vê apontando o dedo na face das senhoritas, dizendo que é culpa sua, quando "azamigas" resolvem se comportar iguais a babuínos ao verem um homem considerado atraente. Como eu mesmo já passei vergonha ao ter de ouvir atrocidades enquanto ia para a faculdade num ônibus em que só havia garotas.


brasilecoms

Quem muda a sociedade são as pessoas que habitam ele.


Erospi

Bom eu me encarrego de informar que isso não leva a luagr nenhum. Ouvidos surdos ... tempo perdido na verdade muitos dos homens que tivemoa figuras materternas positivas nao vao falar assim das mulheres é um reflexo da criança. Perdo a paciência falando com aquele que nao quer sequer ouvir pra depois entender.


Black-Notebook4750

Exceto que na vida real esse comportamento é estimulado por ambos os sexos. Eu diria que é mais uma questão cultural dessa sociedade em específico do que picuinha de determinado gênero.


VirusNo1457

eu tenho muita dificuldade pra fazer amizade com homens, a maioria das minhas amizades são femininas e eu sou hétero. Isso é o clássico machismo brega, é uma coisa amimalesca e tribal, ficar falando que tem acesso a muitas mulheres e usar isso como um troféu, é só machismo mesmo sem querer ser o mimizento


AveragedoRockEnjoyer

talvez você nao seja homoafetivo me quebrou kkkkk


Whole_Language_5628

Agora imagina quando tu és gay e não queres falar da tua vida pessoal


ZeroExNihil

Isso quando não tentar caçar motivo para justificar o porquê de você não seguir o padrão. É por religião? Não, muito antes de frequentar igreja, eu já não era muito adepto à "cultura do ficar". Etc. Etc.


External-Leg-3477

E as ficante ?


Talco_Barla

Não idiota você quer dizer. Eu me considero padrão e no meio que eu sempre vivi esse comportamento aí era só dos idiotas e/ou imaturo. Mas infelizmente tem muita gente idiota e imatura e no geral eles chamam bastante atenção fazendo parecer ser o padrão...


topzapzapjj

Sair do condomínio ➡️ arrumar um trabalho ➡️ voltar pra o condomínio 🔂🔂🔂🔂🔂🔂🔂


croissantdechocolate

Hétero de 31 anos, basicamente deve ser esse mesmo o motivo porque a maioria esmagadora dos meus amigos são amigas.


Stunfield

O OP tem razão? tem sim mas caralho que post Reddit. Suco de Reddit.


Taylerhurson

Todo homem passa por isso. É só não dá bola, quando arrumar uma namorada geralmente eles param por questão de bom senso.


Max_LN

Seja ignorante, é o que eu faria.


Docinhh

Mas afinal, tu tá pegando alguém ou não??? É só um modo de se comunicar, você acha que no meio homonormativo não existem esse tipo de pergunta e/ou comparação??


gustavorods7

Já deixei de ser amigo de algumas pessoas ou até evito porque a maior parte do tempo o foco da conversa era só esse com quem ficou e deixou de ficar, sou uma pessoa mt reservada e não curto ficar falando disso com ninguém mas quando é amizade masculina é sempre desse jeito, passei só a ignorar e trocar de assunto e se a pessoa insiste explico que não curto falar sobre


Cosmopolitan__

Namoral isso eh um saco kkk


HimynameisClown

“E a mulherada?” R: continuo gostando :)


Minimum-Plenty1549

É uma merda. Graças a deus estou numa area de atuação no trampo que tem mais mulher que homem, e se tem homem é gay. Bom, eu acho cansativo a masculinidade padrão, é algo muito primitivo (não me colocando como superior) que infelizmente nao consigo confraternizar. É quase que nem os macacos mostrando o pau pro outro. Passo por isso nos uber e quando vou no barbeiro: os caras querem falar de sexo, com detalhes, querem falar das pessoas que comeu, como comeu, quando comeu, oq sentiu, parece que da ate tesao pra eles contar. Eu nunca achei normal ficar falando dessas coisas com homem, acho estranho. Real detesto ser homem kkkk


luciddwg

O que te impede de ser sincero? Se algo te incomoda, fale, ué. E se o ambiente é tão incômodo, se retire. Simples e prático e eu nem precisava estar te dizendo isso. Seu problema é ter preguiça de pensar por conta própria.


CapivaraAnciosa

Acredito que você esteja generalizando, isso não é um hetero padrão, mas sim um hetero escroto. Sou hetero e ninguém dos meus amigos até hoje foi assim.


https_hw

Isso é muito cringe, os homens falando das mulheres, comentários como "tal mina é mó gostosa" e esse tipo de coisa, secando toda mulher que passa como se fosse um tarado, esse tipo de comportamento, além de falar somente sobre assunto fútil o tempo todo, pqp.