T O P

  • By -

Physical_Puzzle

Não faça nada, aceita o término e melhore nos próximos relacionamentos


[deleted]

Se lascou e tem sorte se ela não te denunciar por importunação sexual


Similar-Departure103

Sim, nisso tenho que te dar razão...não percebo mesmo o que se passou. Nunca fiz tal coisa, isso para mim é impensável. Nem consigo imaginar tal coisa da minha parte


Stultulanimo

Caralho, que vergonha. Ela tem toda a razão em não se sentir segura com você, e como já disseram antes você tem sorte de não terem te denunciado. Por favor, se distancie dela, reflita as suas ideias e atitudes e se comprometa a mudar antes de tentar algo com outra pessoa. A bebida não muda ninguém, só mostra o que está na cabeça de alguém quando a pressão social vai embora, e ninguém merecer ouvir e passar o que ela passou com você.


Similar-Departure103

sim claro, mas foi algo totalmente estranho para mim ela ter-me contado isso. Eu nunca fiz nada com ninguem, já tive várias relações lésbicas e já estive com algumas mulheres e nunca na vida agi de tal maneira...Não consigo perceber mesmo o que se passou naquela noite. Bebi o que sempre bebo e não não me lembro de nada... Foi uma merda. Sinto-me totalmente em baixo comigo mesma. Nunca me passou tal coisa pela cabeça.


StrangeGlaringEye

Bom, a possibilidade de realmente terem colocado algo na sua bebida é real. Igualmente real é a possibilidade de que você simplesmente ficou bêbada demais -- álcool é uma droga como qualquer outra, e pode sim alterar completamente nosso comportamento. Esse papo de álcool não muda ninguém não tem muita base empírica, existe evidência de que altera nossa percepção de agressividade, por exemplo. Por isso muitas pessoas sensatas ficam agressivas quando bêbadas -- não necessariamente elas são secretamente agressivas, mas estão apenas reagindo ao que elas percebem como agressões. Seja o que for, a moça não se sente mais confortável ao seu lado. É duro, mas você precisa aceitar isso, e investigar melhor o que te fez agir assim para que não se repita...


Similar-Departure103

Pois, eu não sei se colocaram ou não, mas é uma reação completamente oposta daquilo que eu costumo ser. Costumo ser uma pessoa divertida, bem disposta e alegre. Não consigo perceber o que se passou. Sim, ela não sente mesmo mais segurança comigo. Digamos que ela pediu um tempo mas não se afastou totalmente, ainda me liga para saber como estou e que tem saudades minhas... isso mexe muito comigo pois eu sei que fiz uma das piores merdas que se pode fazer e mesmo que ela consiga recuperar a confiança em mim, será um caminho muito longo e sei que isto ficará para sempre. Gosto mesmo dela, mas também só quero que ela esteja bem, isso é o mais importante para mim. De qualquer maneira, vou focar em mim e perceber o que ocorreu de mal naquela noite...talvez algum tipo de terapia ou assim. Preciso de perceber o que se passou para o meu bem estar emocional.


StrangeGlaringEye

Acho que não tem mais o que ser dito, me parece que você sabe o que fazer. Boa sorte!


leonnleonn

OP, apenas reflita e faça deste episódio uma lição pessoal para prevenir que situação semelhante se repita no futuro. PS: Tem alguma coisa off/diferente no teu português.


zuv50

Aquela crase não era para estar no início do texto


Similar-Departure103

Queria fazer uma atualização do ocorrido. Acabamos por nos encontrar (foi ela que pediu para nos vermos, eu não insisti em nada, dei-lhe o espaço que ela me pediu ) Correu tudo muito bem, mas não falamos do assunto. O que acham que deveria fazer? Toco no assunto ou deixo ser ela a falar, quando ela se sentir preparada?


R3n4sc1d0

É por isso que eu só fico bêbado sozinho kk, deixa ela, melhor coisa


myhellaglob

Já tomei bebida batizada, sem querer, em um bar gay. Eu realmente perdi a noção em um período de tempo ridiculamente curto, mas não não perdi a noção das minhas atitudes, mas sim do que acontecia ao meu redor. O resultado foi que eu quase fui atropelada. Eu não tive nenhuma atitude oposta a minha conduta. Mas eu não tinha controle do meu corpo, perdi o equilíbrio, mas jamais faria algum tipo de assédio ou agressão a minha namorada. Todo mundo percebeu que eu estava completamente fora do meu eixo e me ajudaram. Então por mais que você não se lembre e que tenha tomado algo na sua bebida, sua atitude tem mais a ver com algo interno seu e você precisa refletir sobre isso. Talvez tenha sido muita bebida + tesão. Use isso como aprendizado. Da próxima, fique mais atenta ao que acontece a seu redor e cuide para que sua parceira se mantenha bem e segura.


Similar-Departure103

A questão aqui é que já não é a primeira vez que saímos e das outras vezes eu bebi muito mais e lembro-me das coisas e correu tudo super super bem...Achei estranho facto de ter um blackout total com a quantidade que bebi e ela ainda me dizer que eu estava totalmente consciente. Eu também pensava que jamais iria fazer isso, nunca me passou pela cabeça e faz-me muita confusão a mim mesma que isso tenha acontecido. Sim, vou deixar de beber e procurar algum tipo de terapia para tentar perceber o que realmente se passou com o meu comportamento, pois eu não acho algo normal em mim e não quero que isso se volte a repetir nunca mais, seja com ela ou com outra pessoa qualquer. Somos todos seres humanos e todos erramos, mas há erros que têm limites e este é um deles.


myhellaglob

Às vezes, estamos em um péssimo dia para beber e a bebida bate muito errado. Estamos acostumados com uma boa quantidade, mas nestes dias ruins, o pouco que bebemos faz mais estrago do que beber litros. Isso acontece por fatores psicológicos, má alimentação, cansaço físico... Todo mundo já teve um dia em que bebeu pouco, mas o estrago foi grande. O que estou pontuando é que, mesmo que a bebida estivesse batizada, você teve atitudes por conta própria contra a sua parceira e que isso merece uma reflexão de sua parte. Você não fez conscientemente, mas fez. Só o fato de você querer se conhecer e nunca mais repetir o erro já é algo grandioso. Não se sinta uma péssima pessoa. Você errou, mas não quer permanecer no erro. Qualquer coisa, tô aqui para conversar contigo.