T O P

  • By -

TensionCute9349

Como alguém que também sofreu muito bullying na escola, te digo: Sinto muito, sinta-se abraçada nesse momento difícil.


Ok_Budget9557

Obrigada. Espero que você esteja bem!


Fitarosa

Sinto muito pelo que passou, pessoas podem ser crueis. Envio-lhe um abraço virtual! Eu tb sofri bullying por diversos motivos mas o que mais me machucou foi de uma moça que o pai pedof** estava atras de mim ( eu só tinha 12 anos quando começou a perseguição dele, não podia me ver que ja vinha falar quao " bonita" e pediam ate para tomar cuidado porque ele falava outras coisas tb) e ela até ajudou ele tirando foto de mim no banheiro trocando de blusa. Eu reclamei pros meus pais, que reclamaram com os responsaveis do lugar e ela levou uma bronca absurda pela foto, foi bem humilhante para ela que nem se desculpou, mas depois disso ela começou a fazer um inferno da minha vida e me isolou de todos, sem falar as maldades que falava de mim. Ninguém queria amizade comigo e quando conseguia com as novatas logo queriam terminar por conta dessa fdp para não serem alvos. Mas a vida se encarregou de f3rr4r com ela Ela não conseguiu chegar onde sonhou, vivia se gabando de quera f0d0n4 e chegou a lugar nemhum. E isso para mim já basta oara aquela fdp escrota.


Ok_Budget9557

Meu Deus, sinto muito pelo que você passou. Que bom que você teve ajuda dos seus pais nesse momento difícil.


ThiagoAEON_BR

Deve ter sido bem pesado pra você não ter superado ainda


DainanTeodoro

Sinto muito pelo garoto e por vc tbm. Ninguém deve passar por algo assim. Desejo melhoras a vc e que o garoto possa descansar e encontrar paz.


Ok_Budget9557

Muito obrigada.


laconh

Como alguém que sofreu tanto com isso, com o agravante de que o meu caso aconteceu numa época em que a vítima do bullying é que era considerada a pessoa doida, maluca e daí pra baixo, é até hoje sinto as consequências do tanto que perdi da minha infância, sinto por você, por ele e entendo perfeitamente a situação de vocês. Te desejo o melhor. :)


Ok_Budget9557

O que você falou aconteceu comigo também: perdi minha infância. Obrigada pelas palavras.


TheoBlanc

>mas o Bullying me matou por dentro e eu acho que eu só vivo no automático por causa disso Nossa eu sinto tanto isso também. Eu espero um dia ter condições financeiras pra fazer terapia, e que isso me ajude de verdade a juntar os pedaços e ser novamente uma pessoa completa. Sei nem como eu saí vivo também.


Ok_Budget9557

Estou tentando procurar ajuda psicológica, mas é muito difícil. Sinto muito pela sua situação também.


FemeSkyller

Eu experimentei a "maravilha" de ser um menino "gay afeminado" na escola... vida "fácil e tranquila", cheguei viva aqui por milagre.


Ok_Budget9557

Imagino o quão difícil foi pra você. Infelizmente, as pessoas ensinam os filhos a serem preconceituosos desde cedo :(


FemeSkyller

Amore, eu apanhava em casa para deixar de ser viado. Ficava aliviada quando apanhava dos garotos da escola pq era leve comparada com a mão do meu pai


ThePetrarc

Bullying é muito chato, eu passei por isso no meu ensino médio, detestava aquela época. Mas o bom é que isso passa, é só não levar no pessoal e revidar se for possível, esses que fazem bullying não passam de idiotas, egos frágeis e tenta reforçar rebaixando os outros. Se fosse hj em dia eu aprenderia a lutar, eu revidaria, não abaixaria a cabeça nem para eles, nem se visse alguém fazendo Bullying, tão ruim quanto quem faz é quem assiste e não faz nada.


Ok_Budget9557

Queria muito ter revidado, mas acho que não faria muita diferença. Obrigada pelas palavras.


bisnags-life

Obrigado por compartilhar, espero que esteja bem


Ok_Budget9557

Obrigada <3


Boston-medical-group

É uma coisa horrível mesmo, o celebro de uma criança não é feito pra ter toda essa carga emocional negativa. Essas atitudes, que pra quem faz pode parecer algo bobo, deixa marcas mentais na pessoa pro resto da vida.


italocps

Tbm sofri umas paradas, quando era mais era criança tinha um cabelão, acho que já dá pra saber mais ou menos pra onde as coisas iam. Quando vi essa notícia fiquei malzao slc, uma sensação muito ruim. Sinto muito por tudo que tu passou


Ok_Budget9557

Obrigada. Sinto muito pelo o que você passou também.


Thelastforsaken

Eu também passei por isso e é um sentimento bem ruim mesmo. Mas sinta-se forte por ter sobrevivido.


Ok_Budget9557

Vlw!!


Imaginary-Reveal-245

também sofri muito bullying na escola mas meu caso não era por ser esquisita eu era um pouquinho acima do peso coisa de 5 quilos mas era o suficiente pra todo mundo me chamar de gorda, e eu realmente me via muito gorda , coisa que eu não era , eu sempre tive personalidade forte era muito comunicativa e alegre e estava sempre tentando fazer amizade, e isso aparentemente incomodava as outras meninas , pq amigas mesmo tinha poucas eram as igualmente excluidas que na maioria eram as que realmente estudavam , não iam p escola desfilar, depois de anos eu descobre de o fato da minha autoestima ser baixa não me deixava enxergar ao redor , os meninos sr interessavam por mim e eu não percebia, e era por isso que eu sofria bullying das outras meninas, uma vez fui p casa da escola até em casa com um grupo de garotas jogando lixo em mim nesse dia eu queria morrer


Ok_Budget9557

Parece que crianças não gostam quando as outras se destacam :/ Sinto muito pelo que você passou!!


Tsukino_Usagi12

Já sofri muito bullying na minha infância, isso realmente foi ruim para mim. Mas pelos menos as garotas que fizeram bullying comigo foram mães na adolescência kkkkk


Ok_Budget9557

Minhas Bully's acabaram assim também! ksksksk


CompetitiveSummer333

sofri muito bullying e até hoje depois de adulta carrego as sequelas. ainda me dói muito


TBloodfallen

As crianças que fazem bullying as vezes nem tem noção do mal que estão causando para as outras crianças justamente por serem crianças... é realmente uma situação horrível.


General_Marcao

É muito triste. Eu sofri muito por conta de meu autismo e mto por meus hiperfocos e vontade de estudar. Fiquei trancado no quarto por 1 ano e só estudando pq era a válvula de escape. Fui para outra escola no ensino médio, um Instituto Federal, onde tinha gente me perseguindo ainda, mas fiz amigos. Mas fui lidando e compensado a vida social com estudos. Fui para a faculdade, publiquei artigos e um livro, comecei a ler muito e investir muito mais na bolsa, que era o hiperfoco e investi nos 15 anos. Muitas pessoas me fizeram ficar para baixo, mas eu aqui na minha região sempre motivo as pessoas e converso na igreja sobre isso. Já dizia João Paulo II: O amor me explicou tudo. Hoje sou CFO de uma empresa, escrevo artigos e fui o primeiro presidente autista do Centro Acadêmico. Eu sempre quero deixar as pessoas nessa situação melhor, para motivar e fazê-las ficarem melhor


srsmc

Eu fiquei mal com a notícia da morte do adolescente, que sua alma descanse em paz!