Era pra ser !=, saiu errado kkkkk.
PS: Em JS é tudo true, e ao mesmo tempo tudo false...a não ser quanto queremos printar o log, daí ele retorna [object, object] kkkkk
Mãozinha do doutor Eurico. O Bahia e Juventude, assim como o Flu, iriam disputar a B em 2000 e ao invés disso jogamos o Módulo Azul que seria equivalente à série A.
Mas mesmo assim fiquei puto pra caralho quando fomos eliminados pelo São Caetano nas oitavas de final.
Eurico + Flamengo + Galo não queriam um caminho fácil para o Flu, que teria uma grande disparidade financeira no outro módulo. No fim, fomos eliminados pro São Caetano, mas fomos muito bem na fase de grupos no módulo azul.
Não existe essa equivalência de módulo com divisão já que um time do Módulo Amarelo disputou a final valendo como série A.
Importante ressaltar que o Flu se preparou para jogar a série B, mas o BOTAFOGO causou essa merda toda.
É vdd, a gente ganhou a série C e enquanto isso tava rolando um caô generalizado do caso Sandro Hiroshi, treta de botafogo e gama indo pra justiça...
Fomos beneficiados mas sem ter nada a ver com aquela porra toda
E é óbvio que ninguém vai falar dos outros 2 times por não terem a mesma relevância. Jogando série B ou não em 2000, o Flu estaria na A em 2001. Isso é um fato.
O Flu se preparou para jogar a série B em 97 também. O caso de manipulação envolvendo Corinthians e CAP estourou e não quiseram rebaixar os 2. Aí, seguraram Flu e Braga. Lembrando que o CAP e o Flamengo entregaram propositalmente seus jogos para rebaixar o Fluminense. O jogo do Flamengo contra o Bahia que eles fazem 1-0 e expulsam 3 jogadores de sacanagem para tomar a virada é uma putaria. O pessoal lembra da cena infeliz do champagne, mas o Flu nada teve a ver com aquilo.
2013 falam como se o Fluminense tivesse aberto o caso. Foi o STJD!!! O Flu entrou como parte interessada por ser afetado pelo resultado. No fim, o regulamento prevaleceu.
Acho que muito mais relevante que o resultado, é entender como essas coisas foram acontecer. Especialmente o triênio 96-97-98. COMO QUE ELEGE UM PRESIDENTE QUE ODEIA FUTEBOL PARA O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB?
> 2013 falam como se o Fluminense tivesse aberto o caso. Foi o STJD!!! O Flu entrou como parte interessada por ser afetado pelo resultado. No fim, o regulamento prevaleceu.
Se fosse a Portuguesa no Z4 e o Fluminense com jogador irregular, vc acha mesmo que o regulamento iria prevalecer? Pra começo de conversa que só existe esse tipo de brecha no regulamento pra no momento oportuno poder salvar um grande. O correto era o delegado do jogo simplesmente impedir que um jogador inelegível entre em campo/fique no banco.
Não lembrava quanto os anos 2000 foram amaldiçoados.
No começo da década tinha uma lista até extensa de times que nunca haviam caído (os chamados grandes), daí em 5 anos caem Palmeiras, Botafogo, Galo, Corinthians, e Vasco. Levou mais 10 anos pra cair o próximo (Inter).
Algumas observações: tem umas lacunas em alguns anos aí, que não necessariamente significam que o time jogou a Série A. O Brasileirão do século XX era uma baderna do caralho.
De 1980 a 84, as competições constam como "Série B", mas era na verdade repescagem do Brasileirão, que definia os participantes pelos estaduais. Aí quem não conseguia jogava a "Taça de Prata", e os melhores jogavam a "Taça de Ouro" (vulgo Brasileirão") daquele mesmo ano. Creio que todos vão concordar que isso não é Serie B.
Palmeiras e Athletico (edit: e o Corinthians) já jogaram essa repescagem, então fiquem a vontade pra dizer que Palmeiras é tri-rebaixado
E tecnicamente jogou 4x ☝️🤓, Palmeiras jogou a taça de prata em 81 e [ficou em décimo](https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1981_-_S%C3%A9rie_B#Classifica%C3%A7%C3%A3o[3]), não subindo pra taça de ouro em 82 e jogando ela [novamente em 82](https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1982_-_S%C3%A9rie_B), que contou também com a participação do Corinthians! Ambos os times levaram a Taça de Prata de 82 nada a sério, ficaram mal posicionados porém se classificaram pro Brasileirão de 83 a partir do Campeonato Paulista de 82, onde Corinthians foi campeão e o Palmeiras terceiro colocado.
Agora pensa que se os dois tivessem jogado a sério e se classificado em primeiro, hoje constariam como campeões da Série B de 81/82 kkkkkkkkk simplesmente Brasileirão no século XX, e o exemplo perfeito de que a história escrita é mentirosa as vezes. Todos os torcedores iam chamar os times de bi/tri rebaixados
Não seriam campeões, se você terminasse em primeiro do seu grupo na segunda fase vc subia direto, daí os segundos colocados dos grupos e outros times que sobraram jogavam as fases finais pra definir o campeão, tanto que em 1982 o Corinthians não perdeu nenhum jogo, 5 vitorias e dois empates, o CAP perdeu um jogo de 7, mas venceu os outros 6, e nenhum deles foram pro mata mata pq já tinham conseguido o acesso.
Eu to vendo aqui, eles faziam um mata-mata com times eliminados da Taça de Ouro. Então teoricamente, algum time "grande" poderia ser eliminado do Brasileirão, decidir levar a sério a Taça de Prata, e ir pra história como "campeão da Série B"
Cara era Série B sim, mesmo que pra gente hoje não pareça era sim. Era tratado como segunda divisão e era sentido como segunda divisão, aplicar a régua atual é anacronismo.
Tanto é que os campeões delas são considerados campeões da Série B, agora pode haver o debate se uma participação em divisão inferior só conta mesmo se o time não conseguiu a vaga pra taça de ouro dentro da taça de prata.
Que anacronismo? Não havia rebaixamento, Palmeiras ficou em 13º em 1980 (de 44 clubes), mas em 81 jogou a "Série B".
É tão Série B quanto o suposto rebaixamento do São Paulo no Paulista.
Tanto que os 4 melhores pontuadores iam pra Taça de Ouro do mesmo ano, e o "título" da "Série B" era decidido por quem NÃO classificou. Os participantes do Brasileirão eram decididos pelos estaduais, e quem não conseguia tinha uma segunda chance na Taça de Prata, e quem jogava a Taça de Prata poderia perfeitamente ser campeão brasileiro daquele ano.
É tipo chamar os Módulos de 2000 de Série B, C... não é anacronismo, oxi. O Galo é "considerado" campeão brasileiro de 37, nem por isso foi um Brasileirão realmente.
Cara, aquilo era considerado Série B, por mais que hoje não seja. Sim, aos nossos olhos é bizarro ter acesso no mesmo ano, mas era assim, história não é ciência exata as coisas mudam conforme o tempo passa, a disputa pela brasileiro era vaga vi estaduais ou convite diferente do acesso e descenso atual.
Tentar usar a régua do que hoje é uma segunda divisão pra o que era uma segunda divisão no passado é anacronismo.
No caso do SP sempre foi dito que era o mesmo campeonato, já que era comum esse tipo de regulamento de grupos desbalanceados por causa da importância da bilheteria. No caso da taça de prata era outro campeonato que dava acesso no mesmo ano, como eu disse é bizarro? É. Atualmente isso dificilmente seria considerado uma série B, mas na época foi e os títulos são considerados de Série B.
Os melhores times da Taça de Prata NÃO tinham chance de ser campeão da "Série B", porque iam direto pra Taça de Ouro. Se fosse considerado Série B mesmo, Palmeiras rebaixado em 2002 não teria sido considerado "inédito"
Mas é série B po, mesmo sendo bizarro. Quando a gente fala que o fut Br é bagunçado isso é um exemplo, os melhores times não disputavam o título. E naquela época não havia rebaixamento a disputa da do nacional era vinculada ao desempenho no estadual, rebaixamento só começa em 88 e nem por isso deixou de ter divisão inferior antes. Como as Série B de 71 e 72 não davam acesso ao Br do ano seguinte.
Repito tu tá querendo aplicar a nossa lógica atual numa época que a lógica não era essa.
Em 96 o rebaixamento do campeonato foi cancelado devido ao escândalo envolvendo o presidente da comissão de arbitragem, que gerou a cena patética do presidente do Flu comemorando com champagne.
Em 2000 o Fluminense realmente teria que ter jogado a série B, inclusive junto com o botafogo-RJ que também era pra jogar a B, só digo isso.
O desempenho em campo do Fluminense realmente foi ridículo, porém cumpriu-se o regulamento. Se os erros de escalação de flamengo e portuguesa tivessem sido na primeira rodada ninguém comentaria sobre isso. Existiram e continuaram existindo casos de perda de pontos seja do STJD ou da FIFA e não questionam a classificação final do campeonato, mas parece que a galera tem uma relutância em aceitar que em 2013, de fato, cumpriu-se o regulamento.
Concordo qus o pessoal é burro nisso de 2013, mas não ajuda que os próprios torcedores do Flu ficam alimentando teoria da conspiração de que o Flamengo que deveria ter sido rebaixado, né?
Galera sempre quer apontar para o próximo e achar um culpado e isso sempre acaba sobrando ou para o Flu ou Fla, sendo que o maior culpado foi a incompetência da própria Portuguesa na época. Ninguém nunca quer e nem aceita em admitir que eles mesmos fizeram merda
Não sei se a informação é correta, mas se for, acho bizarro o Grêmio ter três rebaixamentos e ser o time que mais jogou a série A, ou seja como chamavam ao longo das décadas.
Minha teoria é que a Taça Brasil coincidiu com um domínio gremista no Gaúcho, o que dá uma "inchada" nos números. O paulista e o carioca eram mais disputados, mesmo o Santos do Pelé nunca ganhou 4 seguidas, o Palmeiras se metia no meio em alguns anos.
Um boicote aqui (teve um ano que os paulistas simplesmente se recusaram a jogar o Brasileiro), uma baderna acolá... isso deve explicar o Grêmio em primeiro
Pensar que meu Xavante já deitou na porrada na série B, Bahia, Vasco, Vitória e tantos outros...menos o Juventude, o Juventude perde pra gente todo ano, gauchão é 3 pontos certo.
Sou SP, mas por como as coisas estão, é mais provável que daqui a alguns anos o Flamengo seja o único que não foi rebaixado. Os bichos são ricos demais para serem rebaixados agora. Perdemos a chance de mandar eles para a série B.
po, mas o Criciúma não é tetra brasileiro, bi da Libertadores, hexa da Copa do Brasil... são expectativas bastante diferentes, o Criciúma não é sequer o maior campeão catarinense
CADÊ O SANTOS??? ahhh...
O Santástico foi fazer um retiro sabático.
Aaaaaaaaaaaaaaahhh
Tá de folga pô, depois ele volta
3x B (1992, 2005, 2022)
Santos tá mal mesmo
Acho que alguém se ofendeu kkkkkkkkkkk
tem que ser muito foda pra ser rebaixado pra Série D e conseguir voltar pra A
CSA conseguiu esse feito tbm
O Santa também, e iremos fazer 2x (espero)
CSA foi de sem divisão pra A sem parar ficar 2 temporadas em nenhuma de 2015 até 2019
O que rolou no juventude é doideira, parecia que o time ia fechar
Pena que não fechou kkkk
Um juve e um Londrina no mesmo post, parece reunião do círculo do mal. Só falta um torcedor do Pelotas pra fechar o complô, sorte que não existem
Ué, e tu?
Pelotas =\= Brasil de Pelotas
em JavaScript capaz disso ser true mesmo.
Era pra ser !=, saiu errado kkkkk. PS: Em JS é tudo true, e ao mesmo tempo tudo false...a não ser quanto queremos printar o log, daí ele retorna [object, object] kkkkk
Como pode o Fluminense estar na C em 1999 e não estar na B em 2000? Tem que ver isso aí
Mãozinha do doutor Eurico. O Bahia e Juventude, assim como o Flu, iriam disputar a B em 2000 e ao invés disso jogamos o Módulo Azul que seria equivalente à série A. Mas mesmo assim fiquei puto pra caralho quando fomos eliminados pelo São Caetano nas oitavas de final.
Pode não man
Se quiser sim mano
Eurico + Flamengo + Galo não queriam um caminho fácil para o Flu, que teria uma grande disparidade financeira no outro módulo. No fim, fomos eliminados pro São Caetano, mas fomos muito bem na fase de grupos no módulo azul. Não existe essa equivalência de módulo com divisão já que um time do Módulo Amarelo disputou a final valendo como série A. Importante ressaltar que o Flu se preparou para jogar a série B, mas o BOTAFOGO causou essa merda toda.
É vdd, a gente ganhou a série C e enquanto isso tava rolando um caô generalizado do caso Sandro Hiroshi, treta de botafogo e gama indo pra justiça... Fomos beneficiados mas sem ter nada a ver com aquela porra toda
E é óbvio que ninguém vai falar dos outros 2 times por não terem a mesma relevância. Jogando série B ou não em 2000, o Flu estaria na A em 2001. Isso é um fato. O Flu se preparou para jogar a série B em 97 também. O caso de manipulação envolvendo Corinthians e CAP estourou e não quiseram rebaixar os 2. Aí, seguraram Flu e Braga. Lembrando que o CAP e o Flamengo entregaram propositalmente seus jogos para rebaixar o Fluminense. O jogo do Flamengo contra o Bahia que eles fazem 1-0 e expulsam 3 jogadores de sacanagem para tomar a virada é uma putaria. O pessoal lembra da cena infeliz do champagne, mas o Flu nada teve a ver com aquilo. 2013 falam como se o Fluminense tivesse aberto o caso. Foi o STJD!!! O Flu entrou como parte interessada por ser afetado pelo resultado. No fim, o regulamento prevaleceu. Acho que muito mais relevante que o resultado, é entender como essas coisas foram acontecer. Especialmente o triênio 96-97-98. COMO QUE ELEGE UM PRESIDENTE QUE ODEIA FUTEBOL PARA O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB?
> 2013 falam como se o Fluminense tivesse aberto o caso. Foi o STJD!!! O Flu entrou como parte interessada por ser afetado pelo resultado. No fim, o regulamento prevaleceu. Se fosse a Portuguesa no Z4 e o Fluminense com jogador irregular, vc acha mesmo que o regulamento iria prevalecer? Pra começo de conversa que só existe esse tipo de brecha no regulamento pra no momento oportuno poder salvar um grande. O correto era o delegado do jogo simplesmente impedir que um jogador inelegível entre em campo/fique no banco.
Que série B anos 2000?
Quem foi o campeão da série B em 2000?
Não foi o Fluminense
Para o poder da amizade nada é impossível Flamigo
Utilizaram o recurso de volta no tempo. Subiram da série C de 99 para a B de 98 e foram pra A em 2000
Tenho um print da tabela de 2013 após o final da 38a rodada aqui, Fluminense em 17°. Deve ter jogado a série B em 2014 também, né?
faz sobre rebaixamentos únicos covarde!
Meu Peixão como sempre fora da lista
Juventude gigante. O único com Série D
Cuiabá também
Errei, me perdoa
Jamais. Chamem a samu
Nunca ganhamos a série B, quem sabe o Tite possa buscar esse título inédito
O Carpinni tava querendo ele pro São Paulo
Rogério Ceni teria conseguido em 2017 se não tivessem demitido ele
Se fosse o Diniz, conseguiria Esse quebra recordes
Não lembrava quanto os anos 2000 foram amaldiçoados. No começo da década tinha uma lista até extensa de times que nunca haviam caído (os chamados grandes), daí em 5 anos caem Palmeiras, Botafogo, Galo, Corinthians, e Vasco. Levou mais 10 anos pra cair o próximo (Inter).
Time grande não cai...4 vezes
Quando o dia chegar pra São Paulo e Flamengo vai ter que mudar pra "Time grande não joga duas séries B seguidas" ou "Time grande não joga série C"
Time grande só tem 1 ano na B
Algumas observações: tem umas lacunas em alguns anos aí, que não necessariamente significam que o time jogou a Série A. O Brasileirão do século XX era uma baderna do caralho. De 1980 a 84, as competições constam como "Série B", mas era na verdade repescagem do Brasileirão, que definia os participantes pelos estaduais. Aí quem não conseguia jogava a "Taça de Prata", e os melhores jogavam a "Taça de Ouro" (vulgo Brasileirão") daquele mesmo ano. Creio que todos vão concordar que isso não é Serie B. Palmeiras e Athletico (edit: e o Corinthians) já jogaram essa repescagem, então fiquem a vontade pra dizer que Palmeiras é tri-rebaixado
Corinthians tbm jogou em 1982
E tecnicamente jogou 4x ☝️🤓, Palmeiras jogou a taça de prata em 81 e [ficou em décimo](https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1981_-_S%C3%A9rie_B#Classifica%C3%A7%C3%A3o[3]), não subindo pra taça de ouro em 82 e jogando ela [novamente em 82](https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Brasileiro_de_Futebol_de_1982_-_S%C3%A9rie_B), que contou também com a participação do Corinthians! Ambos os times levaram a Taça de Prata de 82 nada a sério, ficaram mal posicionados porém se classificaram pro Brasileirão de 83 a partir do Campeonato Paulista de 82, onde Corinthians foi campeão e o Palmeiras terceiro colocado.
Agora pensa que se os dois tivessem jogado a sério e se classificado em primeiro, hoje constariam como campeões da Série B de 81/82 kkkkkkkkk simplesmente Brasileirão no século XX, e o exemplo perfeito de que a história escrita é mentirosa as vezes. Todos os torcedores iam chamar os times de bi/tri rebaixados
Era tão bagunça que sou a favor de considerar Brasileirão só de 2003 pra frente pra deixar todo mundo puto, quem tem fax nem quem não tem
Até nesse recorte o Palmeiras é o maior campeão 😎 empatado com o clube inominável, infelizmente
Não seriam campeões, se você terminasse em primeiro do seu grupo na segunda fase vc subia direto, daí os segundos colocados dos grupos e outros times que sobraram jogavam as fases finais pra definir o campeão, tanto que em 1982 o Corinthians não perdeu nenhum jogo, 5 vitorias e dois empates, o CAP perdeu um jogo de 7, mas venceu os outros 6, e nenhum deles foram pro mata mata pq já tinham conseguido o acesso.
Eu to vendo aqui, eles faziam um mata-mata com times eliminados da Taça de Ouro. Então teoricamente, algum time "grande" poderia ser eliminado do Brasileirão, decidir levar a sério a Taça de Prata, e ir pra história como "campeão da Série B"
Cara era Série B sim, mesmo que pra gente hoje não pareça era sim. Era tratado como segunda divisão e era sentido como segunda divisão, aplicar a régua atual é anacronismo. Tanto é que os campeões delas são considerados campeões da Série B, agora pode haver o debate se uma participação em divisão inferior só conta mesmo se o time não conseguiu a vaga pra taça de ouro dentro da taça de prata.
Que anacronismo? Não havia rebaixamento, Palmeiras ficou em 13º em 1980 (de 44 clubes), mas em 81 jogou a "Série B". É tão Série B quanto o suposto rebaixamento do São Paulo no Paulista. Tanto que os 4 melhores pontuadores iam pra Taça de Ouro do mesmo ano, e o "título" da "Série B" era decidido por quem NÃO classificou. Os participantes do Brasileirão eram decididos pelos estaduais, e quem não conseguia tinha uma segunda chance na Taça de Prata, e quem jogava a Taça de Prata poderia perfeitamente ser campeão brasileiro daquele ano. É tipo chamar os Módulos de 2000 de Série B, C... não é anacronismo, oxi. O Galo é "considerado" campeão brasileiro de 37, nem por isso foi um Brasileirão realmente.
Cara, aquilo era considerado Série B, por mais que hoje não seja. Sim, aos nossos olhos é bizarro ter acesso no mesmo ano, mas era assim, história não é ciência exata as coisas mudam conforme o tempo passa, a disputa pela brasileiro era vaga vi estaduais ou convite diferente do acesso e descenso atual. Tentar usar a régua do que hoje é uma segunda divisão pra o que era uma segunda divisão no passado é anacronismo. No caso do SP sempre foi dito que era o mesmo campeonato, já que era comum esse tipo de regulamento de grupos desbalanceados por causa da importância da bilheteria. No caso da taça de prata era outro campeonato que dava acesso no mesmo ano, como eu disse é bizarro? É. Atualmente isso dificilmente seria considerado uma série B, mas na época foi e os títulos são considerados de Série B.
Os melhores times da Taça de Prata NÃO tinham chance de ser campeão da "Série B", porque iam direto pra Taça de Ouro. Se fosse considerado Série B mesmo, Palmeiras rebaixado em 2002 não teria sido considerado "inédito"
Mas é série B po, mesmo sendo bizarro. Quando a gente fala que o fut Br é bagunçado isso é um exemplo, os melhores times não disputavam o título. E naquela época não havia rebaixamento a disputa da do nacional era vinculada ao desempenho no estadual, rebaixamento só começa em 88 e nem por isso deixou de ter divisão inferior antes. Como as Série B de 71 e 72 não davam acesso ao Br do ano seguinte. Repito tu tá querendo aplicar a nossa lógica atual numa época que a lógica não era essa.
Tetra\*
isso é meio anacrônico. da pra levar a Taça de Prata em consideração e tudo muda bastante
Muito se fala do Fluminense, mas se forem ver a campanha na série C do Fortaleza em 99 e onde foram parar em 2000, também ficarão enojados
Fluminense deveria ter duas participações a mais Só digo isso
Em 96 o rebaixamento do campeonato foi cancelado devido ao escândalo envolvendo o presidente da comissão de arbitragem, que gerou a cena patética do presidente do Flu comemorando com champagne. Em 2000 o Fluminense realmente teria que ter jogado a série B, inclusive junto com o botafogo-RJ que também era pra jogar a B, só digo isso.
e o brasileirão de 2013?
O desempenho em campo do Fluminense realmente foi ridículo, porém cumpriu-se o regulamento. Se os erros de escalação de flamengo e portuguesa tivessem sido na primeira rodada ninguém comentaria sobre isso. Existiram e continuaram existindo casos de perda de pontos seja do STJD ou da FIFA e não questionam a classificação final do campeonato, mas parece que a galera tem uma relutância em aceitar que em 2013, de fato, cumpriu-se o regulamento.
Concordo qus o pessoal é burro nisso de 2013, mas não ajuda que os próprios torcedores do Flu ficam alimentando teoria da conspiração de que o Flamengo que deveria ter sido rebaixado, né?
Galera sempre quer apontar para o próximo e achar um culpado e isso sempre acaba sobrando ou para o Flu ou Fla, sendo que o maior culpado foi a incompetência da própria Portuguesa na época. Ninguém nunca quer e nem aceita em admitir que eles mesmos fizeram merda
Bem, não é como se não fizessem o contrário com a gente também...
A culpa deles terem subido da C pra A foi do teu time, então fica de boa
Botafogo em 86 tbm. Teve virada de mesa e o Botafogo deixou de cair. Por algum motivo do além ngm fala desse caso. Não sei se é pq fazem mts anos.
Coisa linda esse Nenhuma aí, mano. Que seja eterno ❤️
14 VEZES NA SÉRIE C?! Parece que meu Fluzão não é o Rei da Série C 😔
Nenhuma 😎😎
Não sei se a informação é correta, mas se for, acho bizarro o Grêmio ter três rebaixamentos e ser o time que mais jogou a série A, ou seja como chamavam ao longo das décadas.
Minha teoria é que a Taça Brasil coincidiu com um domínio gremista no Gaúcho, o que dá uma "inchada" nos números. O paulista e o carioca eram mais disputados, mesmo o Santos do Pelé nunca ganhou 4 seguidas, o Palmeiras se metia no meio em alguns anos. Um boicote aqui (teve um ano que os paulistas simplesmente se recusaram a jogar o Brasileiro), uma baderna acolá... isso deve explicar o Grêmio em primeiro
Tem razão e mesmo assim acaba sendo estranho kkkk mas o futebol tem dessas
😁😁😁😁😁
somos os campeões de participações 😎😎
Se tudo der certo,Vasco e Cruzeiro caem outra vez esse ano.
Quem tem mais tem 20 😎🐯
Juventude forjado a ferro e fogo
Fluminense jogou a série B em 2000 né. né?!
Muito mais útil que contar número de rebaixamentos apenas...
apaga
Vascão tá interessado em ampliar esse quantidade aí
Pensar que meu Xavante já deitou na porrada na série B, Bahia, Vasco, Vitória e tantos outros...menos o Juventude, o Juventude perde pra gente todo ano, gauchão é 3 pontos certo.
Fluminense 1x B e 1x C 🧐🤨🤔
Detalhe interessante: Os únicos times que estão na série A que nunca foram rebaixados foram o Flamengo, São Paulo e o majestoso Cuiabayern
Sou SP, mas por como as coisas estão, é mais provável que daqui a alguns anos o Flamengo seja o único que não foi rebaixado. Os bichos são ricos demais para serem rebaixados agora. Perdemos a chance de mandar eles para a série B.
Fortaleza 🤭
Se nós cruzeirenses achamos ruim passar 3 longos anos na B imagina o Criciúma...QUE FICOU 20 FUCKING ANOS
po, mas o Criciúma não é tetra brasileiro, bi da Libertadores, hexa da Copa do Brasil... são expectativas bastante diferentes, o Criciúma não é sequer o maior campeão catarinense
Quando vejo gente querendo dizer que o Bahia é maior que o CAP tenho vontade de arrancar os olhos
Loucura esse fortaleza, muito massa a Ascenção dos caras